Um piloto de avião, ainda não identificado, morreu carbonizado após a aeronave que pilotava cair na região da Serra da Borda, na manhã de terça-feira (20) em Vila Bela Santíssima Trindade (562 km de Cuiabá). O corpo da vítima, foi encontrado nesta quarta-feira (21), em meio aos destroços.
De acordo com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), uma denúncia anônima revelou que teria acontecido uma tragédia aérea envolvendo um avião de pequeno porte. Os policiais foram acionados e se deslocaram até o local indicado.
Durante as buscas, com apoio de um helicóptero do Cento Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), o avião foi encontrado em uma área de montanha e mata fechada. Em meio aos escombros, além do piloto, os policiais localizaram um armamento antiaéreo, calibre .50, também danificado pelo fogo.
De acordo com o Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPaer) a aeronave de prefixos bolivianos, era possivelmente utilizada para o tráfico internacional de drogas. As causas do acidente ainda serão investigadas.
VEJA VÍDEO:
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews