A Jeep, seguindo a tendência que aconteceu com o Renegade e com o Fiat Fastback —do mesmo grupo Stellantis—, também criou uma versão de entrada para o Commander, a Longitude.
O nome, que é utilizado como versão intermediária para outros carros da marca, chega para ser a opção mais barata do maior SUV nacional da Jeep. O preço começa em R$ 229.990.
Em relação à antiga versão mais barata, a Limited, a Longitude perde o airbag de joelho, ficando com seis bolsas, aviso de colisão frontal com frenagem de emergência com detecção de pedestres e ciclistas, piloto automático adaptativo, comutação automática de faróis e carregador de celular por indução, entre outros itens estéticos e de acabamento.
No entanto, mantém um bom pacote de equipamentos, como central multimídia, ajustes elétricos no banco do motorista, sete lugares, chave presencial e rodas de 18 polegadas.
Siga o AUTOO nas redes: Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter
A mecânica é a mesma com motor 1.3 turboflex de até 185 cv e 27,5 kgfm com tração 4×2. O câmbio é automático de seis marchas.
VEJA TAMBÉM:
Fonte: autoo