“Nossa cabeça está boa, sabemos que é um rival muito difícil, eles têm o apoio grande da torcida, é um clube muito grande, precisamos estar ligados os 90 minutos para conseguir um bom resultado. O Brasileiro é isso, um jogo difícil atrás do outro, vamos lá para poder sair com um resultado positivo”, disse o volante Ronald.
Para o duelo na Neo Química Arena, a comissão técnica do Cuiabá conta com o retorno do volante Filipe Augusto, recuperado de lesão muscular, e do zagueiro João Maranini, que retorna após artroscopia no joelho. Os laterais Uendel e PK seguem na reta final de recuperação e não embarcam com a delegação. O zagueiro Marllon e o volante Raniele cumprem suspensão automática, enquanto o atacante Jonathan Cafú não pode jogar por pertencer ao adversário.
A preparação para a partida foi encerrada na manhã desta sexta (9) com treinamento técnico e tático no Centro de Treinamento (CT) da base. O embarque para a capital paulista está marcado para o período da tarde.
Dourado e Timão já se enfrentaram por quatro vezes. Enquanto a equipe mato-grossense conta com uma vitória, a equipe paulista levou a melhor em três confrontos. O Cuiabá marcou quatro gols, e o Corinthians balançou a rede sete vezes.
O último duelo entre as equipes aconteceu na Neo Química Arena, pela 29ª rodada do Brasileirão de 2022, e terminou com vitória do Corinthians por 2 a 0.
A vitória do Dourado aconteceu na Arena Pantanal, na rodada de número 10 da última edição do Brasileirão. O Cuiabá venceu por 1 a 0, com gol do lateral Uendel.
Fonte: leiagora