Um homem decidiu fazer uma tatuagem diferente ao unir os rostos do presidente Jair Bolsonaro (PL) e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), adversários nas eleições de outubro. A arte foi feita faltando menos de 16 dias para o primeiro turno das eleições.
Segundo uma postagem do tatuador Ubiratan Amorim, a tatuagem diferente foi feita por ele e pelo tatuador Paulinho de Deus, em estúdio na zona leste da cidade de São Paulo.
O homem que fez o registro na pele não quis revelar a sua identidade, de acordo com stories feitos no Instagram de Ubiratan com os bastidores do vídeo com a arte finalizada.
Entre no grupo do MidiaNews no Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Em uma postagem no Instagram, Ubiratan brincou com o pedido inusitado: “Os dois caras mais amados do nosso Brasil. O amor foi tanto que o cliente eternizou na pele. Você faria esse trampo?”
Seguidores ficaram chocados com a escolha do homem e comentaram o pedido em meio à polarização política no Brasil.
“Tá zuando!!!!!!!”, escreveu um internauta. “Seu trabalho está impecável. Agora tatua um cérebro na cabeça deste cliente porque tá faltando algo aí”, comentou outro.
“Não é possível que alguém tatuaria isso. Só pode ser montagem”, disse outro. “Alguém aí avisou que não sai mais?”, brincou uma mulher.
O UOL tenta contato com o estúdio de tatuagem. A nota será atualizada em caso de retorno.
Fonte: https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2022/09/16/tatuagem-lula-bolsonaro.htm