A EA Sports anunciou uma grata novidade para a versão brasileira de FIFA 23. Pela primeira vez na América Latina, uma mulher participará das narrações do game, com a inclusão da voz de Natália Lara, narradora dos canais Globo. Segundo a publisher, Natália vai interagir com Gustavo Villani, principal narrador do jogo, como plantonista de estúdio.
- FIFA 23 | 5 novidades no jogo de futebol da EA Sports
- FIFA 23 | Saiba quem está no top 10 do simulador da EA Sports
“Fazer parte do FIFA 23 é a realização de um sonho, de uma meta de vida e de carreira. É poder representar mulheres que são apaixonadas por games, por futebol e pelo Fifa. Sempre estivemos aqui jogando e, agora, a nossa voz também está presente”, disse a narradora em comunicado oficial.
As participações de Natália, em um primeiro momento, ficarão concentradas nas partidas dos modos Carreira e Torneio, quando há jogos simultâneos acontecendo durante a jogatina em primeiro plano. Portanto, as aparições da narradora serão frequentes.
Ver esta publicação no Instagram
Quem é Natália Lara, primeira narradora de FIFA 23?
Formada em Rádio e TV, Natália Lara começou sua trajetória profissional na Rádio Gazeta. Com passagens pela TV Cultura, DAZN e Canais Disney, tem no currículo transmissões da Libertadores Feminina, da Superliga de Vôlei, Campeonato Italiano, entre outros. Na ESPN, Natália se tornou a primeira mulher a narrar jogos da NBA, principal liga de basquete dos Estados Unidos, no Brasil. Atualmente, ela está no grupo Globo.
O time de narradores de FIFA 23 seguirá o mesmo desde a edição 21, com Gustavo Villani comandando as transmissões e Caio Ribeiro sendo o principal comentarista. Ribeiro, aliás, está no jogo desde FIFA 13.
FIFA 23 será lançado mundialmente para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC, Stadia, PS4 e Xbox One em 30 de setembro. O acesso antecipado para FIFA 23 Ultimate Edition começa em 27 de setembro de 2022.
Trending no Canaltech:
- WhatsApp começa a permitir que usuários escondam quando estão online
- HQ de Alien na Marvel “conserta” famosa reviravolta na franquia
- É provável que IA aniquile a humanidade, dizem cientistas do Google e da Oxford
- Partículas surgem do nada e comprovam efeito quântico previsto há 70 anos
- Blonde | Cenas fortes de sexo causam polêmica em novo filme da Netflix