Um jacaré-açu foi filmado por uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) de Mato Grosso comendo os restos mortais de uma pessoa. O flagrante foi registrado na manhã do último sábado (3) na região oeste do Estado do Tocantins. A suspeita é de que a carcaça seja de um dos assaltantes envolvidos no ataque a cidade de Confresa (1060 Km de Cuiabá), que fugiu junto com o bando e se escondeu na região.
O registro foi publicado nas redes sociais pelo comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT), coronel Alexandre Mendes.
VEJA O VÍDEO NO FINAL DESTA MATÉRIA
O animal, de aproximadamente 4 metros de comprimento, estava em um curso d’água na região de mata onde ocorreram os confrontos da Operação Canguçu. Após verem o jacaré, os policiais também localizaram um crânio, em um local próximo.
Conforme o coronel Alexandre Mendes, umas das possibilidades é de o corpo ser de um dos últimos bandidos que causou pânico na cidade de Confresa e que ainda estaria escondido no oeste tocantinense, onde os policiais mato-grossenses ainda fazem varreduras em busca de “remanescentes” da tentativa de assalto. Até o momento, a suspeita não foi confirmada, já que a identificação oficial ainda não foi realizada.
O corpo foi recolhido por agentes do Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso do Tocantins (75 Km da capital, Palmas), que também periciaram o local em busca de possíveis pistas, não sendo possível a identificação do corpo pelas digitais devido ao avançado estado de decomposição.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews