Sophia @princesinhamt
Fashion

Cachecol a xadrez: 5 tendências de inverno para arrasar no look

Grupo do Whatsapp Cuiabá

O clima começou a ficar ameno e já tem previsão do tempo indicando uma frente fria para o final do mês. Resumindo: está na hora de tirar o casaco do guarda-roupa ou dar aquele up nas peças. Para te ajudar, o Primeira Página elaborou uma listinha com dez tendências que vão estar presentes em 2023.

1. Moletom

Sim, nosso velho queridinho continua em alta neste outono/inverno. Vale a pena combinar com peças de estilos diferentes e montar um look único e cheio de conforto.

moletom
Moletom Pode Ter Várias Combinações E O Cinza Está Super Em Alta (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

2. Xadrez

Podemos dizer que o xadrez também voltou para esse inverno. Há várias inspirações de combinações e cores. O vermelho e preto é um clássico, mas o verde também pode ser uma aposta:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bryony Heynes | Fashion Inspo (@bryonyheynes)

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por LAPHEAL STERLING | Music/STYLE (@laphealsterling)

3. Cachecol grande e colorido

O cachecol, além de item de moda, é uma mão na roda para evitar o vento gelado. E que tal, se na hora de usar, você não investir em um modelo bem diferente, grande e colorido. A tendência já apareceu no exterior e deve surgir no Brasil também.

cachecol colorido e grande
(Foto: Sharena Chindavong/Instagram)
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JOY NAVON (@joynavon)

4. Suéter

O suéter, estilo vovó, é um dos itens coringas do outono e inverno. Dá para investir em looks mais tradicionais ou coloridos.

5. Polainas

Eita, que essa é polêmica, mas reza a lenda que vai fazer sucesso. Ligadas ao estilo Balletcore, as polainas são opções que ajudam a esquentar os pés e podem ajudar naqueles dias que não está tão frio assim. O nome balletcore faz referência ao estilo das bailarinas.

Fonte: primeirapagina

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.