A Voltz Motors desenvolve uma moto street maior que a EVS, como mostramos em reportagem aqui no MOTOO. Imagens mostram que o futuro modelo já está em fase de testes, inclusive, rodando pelas ruas do Brasil com camuflagem nas carenagens. Novos detalhes sobre a nova moto elétrica emergem justamente quando a fabricante brasileira enfrenta dificuldades.
Além do problemas de entregas de seus modelos, com alguns clientes aguardando as motos há mais de um ano, a empresa é alvo de um processo de despejo movido pela Manaus Iii Projetos Imobiliários. A ação é no valor de R$ 2,8 milhões motivada por falta de pagamento de aluguel. Sua fábrica foi inaugurada em meados de 2022, na capital do Amazonas.
FOTOS: veja detalhes da EVS-W
Esta reportagem foi originalmente publicada em www.motoo.com.br e não pode ser reproduzida por outras mídias sem autorização.
Como será a nova moto Voltz?
A empresa ainda não divulgou os detalhes técnicos sobre o modelo, mas ele tem sido chamado internamente de “EVS-W”, a sigla para Electric Voltz Street Way, segundo apuramos. As imagens deixam claro que se trata de um modelo de maior porte, inclusive, com um estilo mais “naked”.
Sua posição de pilotagem parece ser mais esportiva, com as pedaleiras recuadas, mas ainda mantendo um aspecto street. O CEO da Voltz, Renato Villar, havia revelado no final de 2022 que esta moto estaria equipada com o sistema ARAS (Advanced Rider Assistance System), que conta com assistência avançada ao condutor, entre elas, o alerta de ponto-cego, podendo incluir câmera traseira com transmissão de imagem ao painel.
Entre os produtos em desenvolvimento pela Voltz também estão um moto “ADV” e uma scooter, maior que a EV1 Sport.
MAIS DO MUNDO MOTO
Fonte: motoo