O Chevrolet Monza 2023 foi apresentado ontem, 13, no mercado chinês, com destaque para o novo design e o sistema MHEV de 48 volts; confira os detalhes.
Chevrolet Monza 2023 chega com mudanças importantes
A Chevrolet anunciou ontem, 13, a atualização de um de seus modelos mais vendidos na China, o sedã compacto esportivo Monza.
Três novas variantes com um design exterior e interior totalmente novo, um sistema de conectividade atualizado e uma transmissão atualizada são os principais destaques.
VEJA TAMBÉM
Com uma faixa de preço entre 94.900 yuans e 108.900 yuans, o equivalente a R$ 70.270 e R$ 80.640, em conversão direta, o novo Monza chega para estabelecer uma nova referência no segmento de sedãs no mercado local.
Carro adota nova linguagem de design da marca
O carro adota a linguagem de design de nova geração da Chevrolet. O novo Monza tem uma frente única e atraente em forma de X com uma grade central de favo de mel dupla clássica.
As luzes diurnas de LED estilo asa e os faróis de detecção automática de LED starburst adicionam ao rosto altamente reconhecível. As novas rodas desportivas em liga de alumínio de 16” conferem um sentido elegante e esportivo.
Interior está mais tecnológico e sofisticado
O interior também recebeu importantes modificações. O veículo conta com uma tela em camada dupla flutuante de 10,25”. O painel de instrumentos LCD colorido do lado esquerdo apresenta informações de direção inteligentes, enquanto a tela do lado direito é inclinada 9 graus em direção ao lado do motorista, para otimizar o uso.
Além disso, o novo Monza vem de fábrica com saídas de ar traseiras e encosto de cabeça central traseiro.
Em relação ao nível de armazenamento, o carro conta com um grande porta-malas com 405 litros de espaço e 23 compartimentos de guarda-volumes dentro do veículo.
Novo Monza 2023 tem configuração híbrida leve
Duas combinações de powertrain estão disponíveis. Um combina um motor Ecotec 1.5 turbo de quatro cilindros com injeção direta e uma caixa de câmbio de dupla embreagem (DCG) de seis velocidades que oferece potência máxima de 112 cv e torque máximo de 14,37 kgf,m.
O outro trem de força é um motor 1.3 turbo que atua em conjunto com um sistema híbrido leve composto por um motor de 48V, bateria de 48V, módulo de gerenciamento de energia e unidade de controle híbrida. Nesse caso, a potência máxima é de 163 cv.
Clique aqui e aperte o botão ”
Seguir” para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!
O que você achou? Siga @sitegaragem360 no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui