Entre as apresentações confirmadas, estão o sertanejo Douglas Cabral, além das bandas Plebeus e Red Fox. Em um segundo palco se apresentarão a banda Heróis de Brinquedo, a dupla sertaneja Gusttavo e Guilherme e, por último, o grupo de pagode Sem Migué.
Para o cantor da Red Fox, Roberto Gargiulo, se apresentar no festival é sempre uma experiência única. “Esta será a segunda vez que vamos nos apresentar no Braseiro e, assim como no ano passado, será uma experiência incrível e única”, enfatiza. A Red Fox é a banda oficial da Fazenda Churrascada, que é referência em servir churrasco.
Também se apresentando pela segunda vez consecutiva no evento, o sócio e pandeirista do Grupo Sem Migué, Diogo Teixeira Bergoli, enfatiza o caráter filantrópico do Festival Braseiro e afirma ser uma honra poder participar da causa.
“É lindo saber que fazemos parte de alguma forma desta boa ação, seja levando alegria para as pessoas que vão até o local ou incentivando todos que ali estão, por meio da música, a participar da próxima edição e a ajudar as instituições que precisam”, ressalta.
O evento é 100% filantrópico e funciona no modelo open food e open bar. Neste ano, será realizado no dia 20 de maio, no Parque de Exposições e em horário diferenciado, das 15h às 21h. Os ingressos estão sendo vendidos a partir de R$ 360,00 em pontos presenciais e no site www.ingressos.meep.com.br. Crianças até 11 anos não pagam.
Somando todas as edições já realizadas em Cuiabá e Rondonópolis, o Festival Braseiro já angariou cerca de R$ 1,7 milhão para 109 entidades filantrópicas, além de ter arrecadado várias toneladas de alimentos.
Mais informações: www.festivalbraseiro.com.br.
Para que o evento seja concretizado, várias empresas atuam como parceiras. São elas: Celeiro; Fiagril; Imac; Acrimat; IMG Lonas; Grupo Atto; Fertimig; Banco Genial; Bread Joy; Shopping Estação; Rei Alimentos; Heineken; Coca Cola; Água Puríssima; Confinar; Miranda Carnes; Rio Bonito; Nelore; Stanley; Upl Pastagem; Helmans; Mika; Grupo São Benedito; Gringo; Famato; Hotel Ibis; TVCA; Marfrig; JBS; Bom Beef; Rodolider; Coroados; Senepol; Domani; Corteva; Tar e Tar; Botuverá e Toyota.
Fonte: leiagora