Iván, personagem de André Lamoglia em “Elite”, sofre um acidente na nova temporada e passa parte da história em coma no hospital. Uma curiosidade sobre os bastidores é que André acabou dormindo no set enquanto gravava as cenas de Iván hospitalizado.
“Muitas vezes, me dava sono, porque eu ficava o dia inteiro de olho fechado e deitado, então era inevitável. Tenho certeza que, em algumas dessas cenas que foram ao ar, eu estava dormindo de verdade (risos)”, o ator conta ao POPline.
Leia mais:
As gravações de “Elite” acontecem na Espanha, e André Lamoglia está morando em Madri por conta da 7ª temporada, já em desenvolvimento. O ator vem conquistando bastante destaque internacional por conta do programa da Netflix, mas encontrou uma brecha para falar com o POPline por e-mail. Confira a entrevista abaixo!
POPline – “Elite” te colocou na capa de revistas na Europa e você ganhou até prêmio internacional. Já existe uma busca ativa, da sua parte, por mais trabalhos fora do Brasil?
ANDRÉ LAMOGLIA – Meu sonho sempre foi e é trabalhar com o que amo fazer e poder interpretar personagens diversos, em obras que me instiguem, que eu admire, seja no Brasil ou em qualquer lugar do mundo. Mas ao mesmo tempo tenho vontade de trabalhar com culturas diversas, modos de produção diversos, profissionais, e atuar em diferentes países é algo que sempre vi com bons olhos não apenas por isso mas também pela possibilidade do alcance do trabalho ultrapassar fronteiras. Meu empresário já há um bom tempo fica antenado em boas oportunidades e castings não apenas no Brasil mas fora!
POPline – Como é morar na Espanha?
ANDRÉ LAMOGLIA – Eu estou amando morar em Madrid, uma cidade muito diversa culturalmente, as pessoas são acolhedoras… O fato também de pegar um voo daqui e em poucas horas estar em países com culturas, climas, culinária totalmente diferente eu acho incrível. Se tivesse que falar algo negativo de Madrid seria só o fato de não ter praia (risos) mas acho faz parte do seu charme também e a gente se adapta.
POPline – O Iván se descobriu LGBQTIAP+ na 5ª temporada. Você já passou por questionamentos sobre sua sexualidade?
ANDRÉ LAMOGLIA – Não passei mas acho que precisa ser naturalizado quem quer que tenha questionamentos, não é um tabu.
POPline – O Iván é um personagem de destaque em “Elite”, sobretudo na nova temporada. Qual foi sua reação quando recebeu o roteiro com a nova história?
ANDRÉ LAMOGLIA – A primeira reação foi de susto por ver que meu personagem sofria um acidente (risos), em seguida, com o decorrer da trama, eu vi como uma grande oportunidade de mostrar mais camadas do Iván e consequentemente da minha própria atuação dentro da trama, já que as situações complicadas que ele vivencia fazem com que ele mude bastante sua forma de responder ao mundo.
Leia mais:
POPline – Qual sua opinião sobre o desfecho de Iván e Patrick?
ANDRÉ LAMOGLIA – Eu não posso dar spoilers, mesmo com a temporada já no ar porque muita gente ainda não viu, mas posso dizer a minha torcida, que é para que eles superem todos os obstáculos, que não serão poucos, e fiquem juntos!
POPline – Muitas pessoas torcem para que você e Manu Ríos também namorem na vida real. Como você recebe isso?
ANDRÉ LAMOGLIA – Acho que em todos personagens que eu fiz, dos que tinham um relacionamento amoroso, logicamente, tinha uma galera que torcia para que o casal da trama existisse na vida real, então, por mais que ficção seja uma coisa e realidade outra, vejo com naturalidade que as pessoas acolham e se sensibilizem com a história que é contada e “shippem”, mesmo quando é sabido que a relação fora do set é de amizade. Mas temos que saber separar ficção da realidade.
POPline – Na 5ª temporada de “Elite”, você era um dos novatos no elenco. Nas gravações da 6ª, você já era veterano e entraram novos atores. Como foi receber a nova galera no set?
ANDRÉ LAMOGLIA – Foi muito bom receber a galera que entra na próxima temporada, eu adoro conhecer e trabalhar com gente nova também! E eu tentei e espero ter conseguido acolher a galera novata (olha eu me sentido já o local rs) da mesma forma que me receberam, e que foi tão importante. Queria que eles se sentissem em casa rapidamente, como eu me senti graças àqueles que me receberam na temporada anterior.
Fonte: portalpopline