A Sony anunciou uma apresentação do programa State of Play para esta terça-feira (13), a partir das 19h (horário de Brasília). O evento terá cerca de 20 minutos de duração, com anúncios, novidades e gameplays de lançamentos para PlayStation 4, PlayStation 5 e PlayStation VR 2.
- Ubisoft revela planos para Assassin’s Creed
- D23 | Todos os jogos da Marvel e da Disney mostrados no evento
Confira a seguir onde assistir ao evento e o que esperar dele.
Como assistir ao State of Play
O State of Play será exibido nesta terça-feira (13), a partir das 19h (horário de Brasília), nos canais oficiais da PlayStation na Twitch e no YouTube. Infelizmente, não haverá legendas em português do Brasil; os idiomas disponíveis são apenas inglês e japonês.
A transmissão deve começar alguns minutos antes; por isso, vale a pena chegar com um pouquinho de antecedência. Não é necessário criar contas ou fazer login para assistir.
O que esperar do State of Play?
Segundo uma publicação no PlayStation Blog, o evento deve focar na “criatividade da comunidade japonesa de desenvolvimento de jogos”. O texto ainda diz que “teremos grandes novidades dos nossos parceiros japoneses e também algumas surpresas de desenvolvedores de outras partes do mundo”. Isso significa que não veremos jogos de estúdios ocidentais — por isso, não espere ver God of War: Ragnarok ou jogos semelhantes no evento.
São esperados pelo menos 10 jogos novos. Um deles pode ser Silent Hill: há rumores de que a Konami pode anunciar, em parceria com a Bloober Team, o retorno da franquia. Isso poderia acontecer ainda no mês de setembro, ou seja, este poderia ser um bom momento. Imagens de um suposto remake de Silent Hill 2 também vazaram na internet há alguns dias.
Um detalhe importante é que, no YouTube, é exibido o alerta de que “este vídeo pode ser impróprio para alguns usuários”. Ou seja, podemos esperar por títulos mais violentos ou de terror.
Fonte: EuroGamer, PlayStation Blog
Trending no Canaltech:
- WhatsApp começa a permitir que usuários escondam quando estão online
- Tardígrados podem sobreviver a décadas sem água, e agora sabemos como
- Backup: solução simples pode ser eficiente contra ataques ransomware
- Como saber se um pen drive é falsificado?
- Mudança na órbita de Júpiter poderia tornar a Terra mais habitável