Sophia @princesinhamt
Carros & Motos

Conheça os novos serviços digitais da VW Caminhões e Ônibus 

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá
publicidade

A VW Caminhões e Ônibus (VWCO) está disponibilizando novos serviços digitais, ampliando a gama de canais de relacionamento com os clientes Volksbus, buscando maior eficiência no atendimento por meio do uso da tecnologia.

Confira quais são os novos serviços digitais da VWCO

2025 word3
Volksbus (Foto: Vwco)
publicidade

As novidades começam pelo mais novo canal digital, que unifica todos os meios de comunicação entre a VWCO e seu público final: o WhatsApp. Agora, por meio do número (11) 5582-5600, os clientes Volksbus podem acessar todos os serviços digitais disponíveis apenas com o envio de uma mensagem, tornando o atendimento prático, ágil e eficaz.

Os frotistas de ônibus VW também contam com o agendamento virtual, que oferece uma agenda 24 horas . Por essa ferramenta, o cliente pode marcar qualquer serviço em um só lugar, com a facilidade de escolher a concessionária, a data e o horário de sua conveniência. 

VEJA TAMBÉM

Além disso, o assistente virtual, inteligência artificial no site da montadora, ajuda o cliente Volksbus direcionando-o para a sua necessidade específica de atendimento.

publicidade

O adesivo de pagamento automático ConectCar é uma ótima opção para o fretamento rodoviário, facilitando o tráfego em rodovias com pedágio e otimizando a produtividade do veículo nas estradas. Ao frotista ou motorista cabe somente solicitar a ativação do serviço por aplicativo no celular e fazer a escolha do plano. 

2025 word3
Adesivo Conectcar (Foto: Divulgação/Vwco)
publicidade

A parceria com a ConectCar prevê até 12 meses gratuitos da mensalidade. Após esse período, o cliente tem direito a usufruir um desconto de 30% nos pagamentos mensais.

E para facilitar ainda mais os atendimentos de socorro, os clientes Volksbus têm a possibilidade de adquirir em qualquer concessionária uma etiqueta com QR Code que poderá ser colada no parabrisa da carroceria. 

Canais de atendimento da VW Caminhões e Ônibus

Ao escanear a etiqueta pela câmera de seu telefone celular, o motorista tem acesso a todos os canais de atendimento da Volkswagen Caminhões e Ônibus: o ChameVolks, o assistente virtual, o manual digital, o agendamento digital, o site e as redes sociais da VWCO.

publicidade

Por meio do QR Code, o motorista também consegue encontrar a concessionária VWCO mais próxima. Dessa forma, todas as informações relativas aos serviços oferecidos pela empresa ficam reunidas num único lugar, podendo ser facilmente acessadas pelo smartphone.

Clique aqui e aperte o botão

Seguir” para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

2025 word3
Caminhão Da Volkswagen (Foto: Divulgação/Vwco)

O que você achou? Siga @sitegaragem360 no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Paulo SilveiraPaulo Silveira
Paulo SilveiraJornalista com 20 anos de experiência profissional como repórter nas principais redações de jornais do Brasil, como Gazeta Mercantil, Folha SP, Estadão e Jornal do Brasil e em cargos de coordenação, edição e direção. Formado em Jornalismo pela Caśper Líbero.
ASSISTA AGORA
×

Mais veloz que esses carros? Apenas as notícias que traremos até você!

Cadastre-se na nossa newsletter e além de ficar por dentro de todos lançamentos, você também será o primeiro a ser notificado dos nossos testes e outras noticias incríveis por e-mail!

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.