“A previsão que ela venha a Cuiabá está reagendada para o dia dois e nós teremos agora [noite de segunda] uma reunião para definir essa agenda dela. Mas ela deve vir em Cuiabá e Várzea Grande. Mas, o evento deve acontecer em Cuiabá”, disse o parlamentar.
Apesar dos detalhes das agendas não terem sido confirmados para a visita a Mato Grosso, a ex-primeira-dama tem visitado diversas cidades para dar posse às presidentes locais do PL Mulher em eventos focados em incentivar o engajamento feminino na política.
O objetivo do partido é conquistar novas filiações para a disputa das eleições de 2024. A presidente do PL Brasil nacional é uma possível aposta da sigla para as próximas eleições.
Além de organizar a agenda da ex-primeira-dama, os correligionários se reuniram na tarde de segunda (8) para debater a fase inicial da configuração dos diretórios regionais do partido em preparação ao pleito de 2024.
“Nós iremos definir só a agenda da Michelle [na reunião noturna] e esse trabalho político, porque a decisão do PL, em fevereiro, todas as comissões provisórias, todos os diretórios serão renovados, exatamente para organizar a eleição municipal”.
Fonte: leiagora