Famoso por filmes como 60 Segundos, O Senhor das Armas e, recentemente, Renfield – Dando Sangue pelo Chefe, Nicolas Cage também é conhecido por sua excentricidade.
Em 2020, o astro foi flagrado visitando o próprio túmulo – isso mesmo que você leu. Para quem não sabe, Cage comprou um mausoléu em formato de pirâmide – provavelmente -para descansar o corpo após a morte. A estrutura mede 2,74 metros e está localizada no belo cemitério de St. Louis, em Nova Orleans. Apesar de não ter o nome do ator gravado, é possível ler a inscrição “Omnia Ab Uno”, traduzida do latim como “Tudo em um só”.
De acordo com um artigo publicado pelo site Ripley’s Believe It or Not, a tumba “intriga a todos, até mesmo àqueles que fazem tour pelo cemitério”. Desde a sua instalação, a sepultura atraiu a atenção de diversos turistas – alguns dos quais deixaram marcas na estrutura com beijos de batom vermelho.
Quaisquer que sejam as razões de Cage, a mórbida pirâmide acabou tornando-se uma parte icônica do local; para desgosto de alguns moradores. Furiosos com o aumento das visitas, muitos habitantes chegaram a acusar a construção de danificar ou acabar com áreas do cemitério, em clamores que acabaram não dando em nada.
Vale ressaltar que a edificação está perto de outras criptas famosas de Nova Orleans, incluindo a do primeiro prefeito da cidade, Étienne de Boré, e da Rainha Vodu, Marie Laveau. Para quem não sabe, Laveau tem um imenso impacto na cultura local, deixando uma loja com seu nome que até hoje funciona como ponto turístico. Assim como o de Nic, o túmulo de Marie também é frequentemente visitado.
Fonte: adorocinema