Sophia @princesinhamt
Tecnologia

James Gunn revela qual música não foi possível incluir em Guardiões da Galáxia Vol. 3

2024 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Diretor e roteirista de Guardiões da Galáxia Vol. 3, James Gunn revelou que, pela primeira vez na franquia, não conseguiu utilizar uma música específica.

Isso só aconteceu devido às batalhas legais envolvendo a banda.

“Ao longo dos três filmes, coloquei todas as músicas que escrevi em um roteiro, às vezes depois de muito sangue e trabalho duro para adquirir os direitos. No entanto, pela primeira vez no Vol. 3, não conseguimos os direitos de uma música que eu queria, porque ela estava envolvida em batalhas legais. Trata-se de ‘Russian Roulette’ de Lords of the New Church.”

Declarou em publicação no Twitter.

O filme recebeu a certificação Fresh no Rotten Tomatoes com 80% após 229 avaliações, sendo 183 positivas e 46 negativas.

Seu consenso diz, “Um abraço galáctico em grupo que pode esticar um pouco demais as cordas emocionais, Guardiões da Galáxia Vol. 3 é um último hurra amoroso para a família mais maltrapilha do Universo Cinematográfico Marvel”.

A nota média, enquanto isso, é de 7,3/10.

Leia mais sobre Guardiões da Galáxia Vol. 3

Em Guardiões da Galáxia Vol. 3da Marvel Studios, nosso amado grupo de desajustados está se estabelecendo na vida em Luganenhum. Porém, não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo, pelos ecos do passado turbulento de Rocket.

Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe para salvar a vida de Rocket, em uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões da Galáxia como os conhecemos.

Com James Gunn na direção, Guardiões da Galáxia Vol. 3 está em cartaz no Brasil.

Fonte: terra gameon

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.