De acordo com o vereador, desde o começo a vereadora Michelly Alencar (União) já sabia que ele discordava da Comissão Parlamentar de Inquérito e que ele não iria assinar. Acontece que a sua assessoria assinou de forma eletrônica o documento sem ele saber. Logo que chegou para participar da sessão, ele percebeu o erro e exigiu a retirada da sua assinatura.
“A Michelly sabia que eu não iria assinar. Desde que a vereadora cogitou a criação da CPI eu fui contra, pois a meu ver, teria que ser criada a ‘CPI dos Repasses’ direcionada para a Secretaria Municipal de Fazenda (SMF), é lá que está o problema”, disse Luiz Fernando em nota oficial encaminhada à imprensa na manhã desta sexta-feira (5).
Na sessão ordinária dessa quinta-feira (4), três vereadores retiram as assinaturas do requerimento apresentado por Michelly Alencar e Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigaria possíveis irregularidades no CuiabáPrev não foi aberta na Câmara de Cuiabá.
Antes do início da sessão, o documento tinha 11 assinaturas, quantidade suficiente para ser instaurada e chegou até mesmo a ser foi lido em Plenário. No decorrer da plenária, contudo, os vereadores pastor Jefferson (PSD), Luiz Fernando (Republicanos) e Marcus Brito Junior (PV) retiraram a assinatura.
Indignada com a situação, Michelly enquadrou o Pastor Jefferson no final da sessão, o que causou uma discussão entre os parlamentares e que foi filmada pela equipe do Leiagora.
Fonte: leiagora