Localizada em um dos pontos mais privilegiados do Rio de Janeiro, a mansão de Preta Gil no Itanhangá chama a atenção pela vista panorâmica de tirar o fôlego. Com uma decoração praiana e aconchegante, a casa foi projetada pela arquiteta Stephanie Ribeiro, do coletivo Isso Não é um Estúdio, para oferecer todo o conforto e bem-estar que a cantora merece. Conheça!
Conexão Salvador x Rio
Unindo suas raízes de Salvador com sua conexão com o Rio de Janeiro, o quarto de Preta conta com tons terrosos, fibras naturais, madeira e desenhos que remetem ao balanço do mar. A cabeceira, por exemplo, apresenta um desenho que remete às ondas.
Pé na areia (ou no tapete!)
Detalhes cuidadosamente escolhidos fazem toda a diferença no ambiente espaçoso, como as pedras posicionadas entre as poltronas. Perceba como o tapete lembra a areia da praia. Certamente, um local onde é possível relaxar.
Reflexos do oceano
O clima de litoral não está apenas no uso de diferentes cores e texturas: o espelho posicionado em uma das paredes está virado diretamente para o mar, mostrando seu belo reflexo.
Tranquilidade no ar
O dormitório traz um charmoso aparador ripado. Vasos, flores, quadros e velas compõem a atmosfera serena da área de descanso, assim como as confortáveis poltronas brancas e uma elegante mesa de centro em mármore.
Área nobre
Na casa também há um closet onde a artista pode guardar seus looks, calçados e acessórios, além de uma janela ampla que ilumina o espaço com luz natural.
Cantinho lúdico
Na casa, a família é sempre bem-vinda. A neta da cantora, Sol de Maria, conta com um quarto infantil bem colorido e lúdico.
De braços abertos para o Rio
A vista da casa é um espetáculo à parte. Quando a cantora não está pensando nos seus shows, é o show da natureza e as maravilhas cariocas que ela pode contemplar. Outra residência cheia de animação e clima praiano é a casa da Ivete Sangalo, conheça o paraíso em que vive a cantora baiana!
Fonte: tuacasa