A Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb) terá uma loja de atendimento ao cidadão voltada exclusivamente ao recebimento de demandas de iluminação pública e emplacamento urbano. A construção da estrutura está em andamento e deve ser inaugurada até o fim deste mês de maio.
No local, a população terá uma equipe preparada para acolher, protocolar, e dar o encaminhamento imediato a todas as solicitações relacionadas aos dois serviços prestados pela empresa pública. A loja funcionará anexa à sede da Limpurb, situada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, nº 433, bairro São Francisco.
“A etapa mais demorada da obra já concluímos, que é a edificação da estrutura. Agora, estamos trabalhando nos serviços complementares de instalação elétrica, iluminação, passagem das linhas telefônicas e de internet, e a parte de mobília. Nas próximas semanas tudo isso estará pronto para a entrega”, explica o diretor-geral da Limpurb, Júnior Leite.
O setor de iluminação pública é o responsável por garantir a manutenção de todo o sistema existente nas vias, praças, parques e outros logradouros públicos. O serviço abrange ações como substituição de lâmpadas danificadas, troca de braços, de bocais, recomposição de cabeamento, entre outros.
Já o emplacamento urbano garante a identificação das ruas da cidade, possibilitando que o cidadão consiga se situar de maneira fácil e precisa em determinada região e ainda auxiliando nos serviços de entregas. As placas são confeccionadas com informações do nome da rua, nome no bairro, e Código de Endereçamento Postal (CEP).
“Essa é mais uma etapa que estamos cumprindo da missão de modernização da Limpurb, dada pelo prefeito Emanuel Pinheiro. Estamos executando um planejamento gradativo de melhorias em todos os serviços prestados pela Limpurb. Entendemos que esse avanço passa também por dar melhores condições de trabalho aos servidores e possibilitar maior conforto e dignidade ao cidadão que busca esse atendimento”, finaliza Júnior Leite.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews