O moderno e o passado se encontrarão quando Pocket Bravery, game de luta que é desenvolvido pelos brasileiros do Statera Studio, chegar às lojas. Neste final de semana, a equipe do título anunciou um crossover com a antiga franquia Breakers, dos tempos do Neo Geo, com a adição do lutador Sho Kamui no elenco principal de personagens jogáveis.
A novidade foi anunciada com um novo trailer, exibido durante o Treta Championship, competição que aconteceu neste final de semana em São José dos Pinhais, no Paraná. Nas imagens, Kamui aparece com seu set de movimentos clássicos dos anos 1990, mas estilizado com o formato e estilo de Pocket Bravery, que aposta na Pixel Art e em um estilo mais tradicional do gênero.
De acordo com a Statera Studio, o crossover é um dos primeiros resultados da venda de uma parcela de 50% do estúdio nacional para a PixelHeart. A distribuidora possui os direitos sobre as franquias da Visco, que desenvolveu clássicos para NES, Neo Geo e outras plataformas dos anos 1990, incluindo o próprio Breakers, que agora é lembrado diretamente com a participação especial de Sho Kamui.
Com modos campanha, arcade, versus e multiplayer online, entre outros, Pocket Bravery terá 12 personagens jogáveis em seu lançamento, marcado para o ano que vem. Um dos destaques citados pela desenvolvedora é o Combo Faxtory, formato em que jogadores iniciantes podem aprender sobre técnicas específicas, encadeando golpes e jogando como os profissionais do gênero de luta.
Pocket Bravery será lançado para PC, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X e S, PS5 e Nintendo Switch.
Trending no Canaltech:
- Rainha Elizabeth usava celular da Samsung com apenas dois contatos
- Brasil define nova idade mínima para laqueadura e vasectomia
- Astronauta diz ter tido “experiência transcedental” em caminhada espacial
- Por que a rainha Elizabeth II será enterrada em um caixão de chumbo?
- WhatsApp terá conta oficial para realizar pesquisas de opinião