O Cuiabá foi derrotado pelo Internacional por 1 a 0, nesse sábado (10), no estádio Beira-Rio, pela 26ª rodada do Brasileirão. O Dourado teve uma das piores atuações na competição, mas poderia ter saído pelo menos com o empate no Sul. Aos 44 minutos, André foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. O VAR foi acionado e anulou a penalidade, marcando falta de ataque de Valdívia em Edenilson.
O jogador do Cuiabá negou ter feito falta no volante Colorado e relembrou um lance semelhante no duelo contra o Palmeiras. Além disso, o jogador admitiu que o time fez uma partida bastante fraca tecnicamente e disse que o grupo precisa levantar a cabeça para a sequência da competição.
“Ele [Edenílson] falou que eu fiz falta nele, mas nem encostei. Foi igual meu lance contra o Palmeiras. Nossa equipe poderia ter dado um pouco mais, chegamos mais perto do gol no segundo tempo, mas sabíamos que eu seria um jogo difícil. Agora é levantar a cabeça, ver o que tem que acertar, falar menos e jogar mais”, destacou o atleta.
Valdívia e o Cuiabá voltam a campo no próximo fim de semana, pela 27ª rodada da competição nacional. O Dourado vai ao Paraná, onde tem compromisso marcado com o Athletico-PR, na Arena da Baixada.