A programação inclui temas, como destinos turísticos, turismo de pesca e suas implicações ambientais, oficina de fotografia gastronômica com smartphone, turismo social, sistema agroflorestal, mulher rural e os desafios protagonizados no ambiente, marketing digital para negócios e destinos turísticos, desafios do turismo de aventura e muito mais.
Para fazer a inscrição no evento e conferir a programação completa, acesse: www.fit2023.com.br.
Jaime Okamura, um dos organizadores, avalia a Aldeia do Conhecimento como um marco nesta edição. “Estamos bastante otimistas com a participação do público, pois teremos mais de 50 oportunidades de treinamentos totalmente gratuitos. Esse é o momento para se aprimorar e adquirir novos conhecimentos com os temas relacionados ao turismo”, contextualiza.
A FIT Pantanal, que está completando 30 anos, é uma realização do Sistema Fecomércio-MT e do governo de Mato Grosso, e visa promover, divulgar e fomentar os produtos turísticos do estado. A expectativa é atrair, durante os quatro dias da feira, cerca de 100 mil pessoas.
Nesta edição, a FIT traz o tema ‘Tudo Isso é Seu’ e conta com apoio institucional da Prefeitura de Cuiabá, da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), as entidades parceiras Sebrae-MT, Empaer-MT e Seaf-MT, além de mais 14 instituições apoiadoras.
Fonte: leiagora