Por Esportes & Noticias
O deputado federal Nelson Barbudo (PL), candidato à reeleição, criticou em sua redes sociais artistas e políticos de esquerda que acusam o presidente Jair Bolsonaro (PL) e seus aliados de estarem sequestrando a bandeira brasileira.
Barbudo diz estranhar a fala das cantoras Anitta e Daniela Mercuri e também do candidato Lula (PT), Ciro Gomes (PTB, entre outros que manifestaram contrários as passeatas realizadas no dia 07 de setembro a favor de Bolsonaro.
”Agora juntou tudo, Anitta, Daniela Mercuri, Lula, olha o Lula, o pinguço falando em bandeira nacional, Ciro Gomes […], enfim, essa tropa toda virou patriota. O cara que ama Fidel Castro, Hugo Chaves, tem que ter paciência para não falar bobagem”, dispara Barbudo.
Ele ainda cita o fato de Anitta ter atacado o agro mato-grossense dizendo que acaba com a natureza.
“Anitta não foi você que pediu para o Lula liberar maconha? Maconha planta na terra, ou está pensando que maconha vem na caixinha pronta? Para mim, quem pede a liberação de maconha é maconheiro, não sou eu que estou falando, não estou te acusando de ser maconheira, mas”, ironiza o parlamentar.
- por fim, ele defendeu os atos democráticos no dia 07 de setembro alegando que tudo aconteceu de forma pacífica.
IMG_3904