“Eu ouvi essa conversa pela imprensa e fico feliz que a imprensa gosta de especular, gosta de chutar. São fofocas feitas em cima de possibilidades. Afinal, o Fabio já foi meu secretário de governo”, disse.
Apesar disso, ele afirma que Carvalho ainda não conversou com ele sobre a possibilidade de vir a assumir uma cadeira no Congresso. “Era um desejo dele, esse desejo foi consagrado através da chapa vitoriosa junto com senador Wellington Fagundes. Então, se ele abrir, nós haveremos de encontrar soluções. Mas essa conversa comigo nunca existiu, de quando será ou quando poderá ser”, enfatizou.
Leia também – Decisão sobre Carvalho ir para o Senado será tomada entre Mendes e Fagundes
Questionado se irá apoiar o integrante do primeiro escalão estadual caso Carvalho, de fato, resolva sair de seu staff para ir para o Senado, Mendes garante que sim.
“Se o Mauro Carvalho foi candidato a suplente com a nossa concordância, seria desnecessário dizer se, eventualmente, em um acordo entre ele e Wellington, o Welington abrir pra ele assumir, eu vou ter que me virar com a Casa Civil”, finalizou tecendo elogios para o secretário.
Fonte: leiagora