Aqueles que quiserem participar do processo devem encaminhar solicitação, por meio do site http://www.festivalbraseiro.com.br/. O prazo para apresentação da documentação necessária é 5 de abril.
Conforme estabelecido no edital, “os lucros poderão ser doados a instituições filantrópicas, reconhecidas de utilidade pública federal, estadual ou municipal e outras, que manifestarem interesse no objeto da doação”.
Somando as dez edições realizadas em Cuiabá e Rondonópolis já foram doados mais de R$ 1,7 milhão para mais de 109 instituições filantrópicas e de ajuda social.
O presidente da Associação Braseiro, Marco Túlio Duarte Soares, afirma que poder levar esse amparo a quem precisa é o principal intuito do Braseiro.
“Um festival desse porte precisa impactar positivamente a sociedade, pois também está inserido nela. E esse compromisso o Braseiro faz toda questão de manter com a máxima transparência”, pontua Marco Túlio.
Regras
A documentação e as entidades candidatas serão visitadas por uma comissão avaliadora e a escolha das beneficiadas será por aquelas que cumprirem todas as regras impostas no edital e que “se encaixarem nos princípios da associação que consiste em fazer o bem aos mais necessitados”.
Festival Braseiro
O maior evento de churrasco do país está com a 10ª edição confirmada na capital mato-grossense. O Festival Braseiro acontece no dia 20 de maio em um novo local, o Parque de Exposições de Cuiabá, e em um horário diferenciado, das 15h às 21h.
Neste ano, o espaço será mais amplo para comportar as mais de 80 estações de alimentação, que trazem os melhores cortes e preparos de carne, desde a tradicional parrilla argentina até a paella de frutos do mar.
Para acompanhar todas as novidades sobre o evento acesse o site www.festivalbraseiro.com.br e acompanhe também as redes sociais no Instagram @Festivabraseiro_ e no Facebook: FestivalBraseiro.
Fonte: leiagora