Após o fim da pré-venda realizada em fevereiro, a Ford inicia neste mês a comercialização plena da F-150 diretamente em sua rede de concessionárias.
O primeiro lote de 500 unidades, que foi oferecido inicialmente aos clientes da marca e logo após ao público em geral, começou a chegar ao Brasil para atender os consumidores iniciais do modelo no país.
Na época da pré-venda, a Ford pediu aos primeiros clientes da F-150 um prazo de entrega de 90 a 120 dias, o qual poderá ser antecipado em alguns casos, destaca a marca.
“As primeiras unidades do veículo serão despachadas para as concessionárias assim que o processo de documentação estiver concluído e novos desembarques estão programados para os próximos meses. As vendas da F-150 agora são realizadas diretamente nas concessionárias da Ford em todo o Brasil, com prazo de entrega informado no momento da reserva”, explica Dennis Rossini, gerente de marketing de produto da Ford.
O público que se antecipou e adquiriu a picape na época da pré-venda conseguiu efetuar um bom negócio, uma vez que o preço da picape já passou por reajustes desde fevereiro.
Na época da apresentação, a F-150 era ofertada por R$ 470.000 na versão Lariat e R$ 490.000 na configuração Platinum. Os valores praticados agora são de R$ 479.990 e R$ 509.990, respectivamente.
A picape desembarca no país somente com motorização 5.0 V8 de 405 cv, que trabalha em conjunto com a transmissão automática de 10 marchas. A F-150 é equipada ainda com tração 4×4 e bloqueio eletrônico do diferencial.
Com uma cabine muito espaçosa e alto conteúdo de tecnologia, a F-150 Platinum oferece como itens de destaque o sistema de som com 18 alto-falantes, estribos laterais com acionamento elétrico, rodas de liga leve aro 20”, central multimídia com tela de 12” e um pacote completo de assistência à condução.
Fonte: autoo