O elenco do Cuiabá realizou na manhã desta sexta-feira (09), o último treinamento antes do duelo frente ao Internacional, neste sábado (10), no estádio Beira-Rio, pela 26ª rodada do Brasileirão. O confronto está marcado para às 15h30 (de MT).
O time auriverde realizou quatro treinamentos antes da partida contra o Colorado. Três em Mato Grosso e a última na manhã de hoje, já em solo gaúcho, nas dependências da PUC-RS.
Para o duelo, o Dourado não poderá contar com uma das lideranças do elenco, o goleiro Walter. Ele sentiu a coxa direita no jogo contra o São Paulo, na última rodada e sequer viajou ao Sul do país.
João Carlos é reserva imediato e substituirá o goleiro contra o Colorado. Até o momento, o clube auriverde não divulgou informações sobre gravidade da lesão nem o tempo de recuperação de Walter.
Com os desfalques de Gabriel Pirani, que se recupera de uma entorse no tornozelo direito, Igor Cariús, por desconforto na panturrilha esquerda, e Felipe Marques, com lesão no joelho direito, a lista no departamento médico do clube aumenta.
Além dos jogadores, o técnico António Oliveira não estará à frente da equipe no banco de reservas do Beira-Rio. O treinador português recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Com isso, o Dourado será comandado pelo auxiliar Bernardo Franco.
Após o duelo contra o Internacional, o Cuiabá tem mais um compromisso longe de casa: encara o Atheltico-PR, em Curitiba, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 18 de setembro.