O ator Chris Evans, que interpretou Steve Rogers, o primeiro Capitão América do Universo Cinematográfico Marvel, negou em entrevista recente que tenha qualquer incômodo com as perguntas dos fãs sobre um possível retorno ao personagem.
Em entrevista à AP Entertainment, Evans foi questionado se o desejo dos fãs de que ele retorne ao papel o incomodava de alguma forma, considerando que ele se vê obrigado a responder perguntas sobre o tema frequentemente. O ator, no entanto, negou qualquer incômodo e reforçou que amou sua experiência interpretando o Capitão América.
Confira o que Chris Evans declarou abaixo:
“Não é nada irritante. Eu amo esse papel. Eu amo esse capítulo da minha vida”, respondeu Evans. “E é por causa desse amor que estou apreensivo em fazer mais filmes.”
A última aparição de Evans como Steve Rogers aconteceu em Vingadores: Ultimato.
Leia mais sobre Capitão América:
Vingadores: Guerra Infinita trouxe o primeiro grande embate entre os Heróis Mais Poderosos da Terra e Thanos, que não terminou do jeito que todos esperavam.
Em Vingadores: Guerra Infinita, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Capitão América, Homem-Aranha, Viúva Negra, Feiticeira Escarlate, Visão, Doutor Estranho, Pantera Negra e os Guardiões da Galáxia se unem para combater seu inimigo mais poderoso, o maligno Thanos. Em uma missão para coletar todas as seis pedras infinitas, o vilão todo-poderoso planeja usá-las para infligir sua vontade maléfica sobre a realidade.
Vingadores: Ultimato concluiu a Saga do Infinito na Marvel Studios, sendo atualmente a segunda maior bilheteria mundial de todos os tempos.
O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou as fileiras dos Vingadores leva os heróis restantes a tentarem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes.
Fonte: terra gameon