Mesmo após decidir sobre contratar um seguro automotivo, muita gente encontra dificuldades na hora da cotação. Nesse sentido, esse app promete ajudar.
App ajuda na contratação de seguro
Há pouco tempo foram anunciados aumentos nos valores dos seguros automotivos no Brasil. Desta forma, a busca por proteção para esse bem também têm crescido no país.
Com isso, o próximo passo após saber do cenário instável pelo qual passamos é procurar a melhor opção de seguro auto.
‘;
gmAdCmds.push({command: ‘gmAdUnit’, params: {
type: ‘banner’,
gam: ‘/22277837561/garagem360.com.br/Content_Generico_Desktop_Mobile’,
sizes: [[250, 250], [300, 250], [336, 280]],
divID: ‘teads_place’,
mapping: ‘content_fluid’,
reloadable: true,
bidders : {
smart: 95896,
verizon: ‘auto’,
appnexus: 21114108,
medianet: ‘444631575’,
projectagora: 25231862,
useNative: true,
rubicon: ‘2387102’,
seedtag: {adUnitId: ‘27126862’, placement: ‘inArticle’},
taboola: ‘ROS-300×250’
}
}});
gmAdCmds.push({command: ‘gmAdReload’, params: ‘teads_place’});
}
No entanto, é justamente neste momento que muita gente se confunde e encontra dificuldade para contratar um serviço de proteção adequado.
Neste sentido, a plataforma automotiva Zul+, promete ajudar quem procura auxílio no momento de fazer a contratação de um seguro.
Auxílio na cotação e apólice
Para mudar o cenário de apenas 3 em 7 carros protegidos por seguro no Brasil atualmente, a alternativa aparentemente é uma só: proteger mais veículos com serviços especializados.
Desta maneira, a Zul+, do Grupo Estapar, empresa de estacionamentos, se apresenta como uma solução eficaz na busca pela facilidade de se cotar um seguro a partir dos mecanismos do aplicativo.
O app disponibiliza para seu usuário a função ”Seguro Auto” para motoristas que desejam cotar um seguro pela primeira vez, assim como para quem já possui um serviço e quer anexar os dados ao sistema para facilitar consultas e ações.
Após baixar o aplicativo, o cliente que quiser fazer uma cotação precisa cadastrar o veículo na plataforma e selecionar a opção ”Não tenho seguro” e então ser encaminhado para uma página com um formulário sobre o veículo.
Ao concluir essa etapa, o cliente será contatado por um representante da empresa para dar prosseguimento ao atendimento.
Por fim, serão encaminhadas as propostas de seguro automotivo dentro das informações prestadas para pesquisa.
Vale lembrar que além das informações sobre o carro, em qualquer cotação de seguro, o futuro assegurado precisa informar dados pessoais, já que vários fatores influenciam no valor final dos seguros.
Idade, sexo, região domiciliar, rotina com o carro, entre outros fatores, são alguns dos pontos examinados pelas seguradoras antes da definição a respeito do preço sugerido para um serviço de proteção.
Além das funções voltadas ao seguro, o app Zul+ também oferece serviços como: pagamentos de IPVA, licenciamento e multas, tags de pedágio, busca por estacionamentos próximos, etc.
O que você achou? Siga @diadeajuda no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Fonte: garagem360.com.br