De acordo com informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados, após um homem ter recebido uma encomenda via transportadora, que ao realizar a abertura da embalagem notou que o conteúdo aparentava ser entorpecentes.
A vítima relatou ter adquirido cosméticos pela internet e que aguardava a chegada da encomenda, que estava atrasada. Em contato com a empresa, o homem foi informado que a encomenda havia sido extraviada e que iriam providenciar o envio de um novo produto.
Mais tarde, a vítima entrou em contato novamente com os militares, após ter sido questionada por um homem sobre a encomenda recebida. Os policiais saíram em diligência e flagraram o suspeito.
Ao ser abordado, o suspeito não relatou a origem e destino da encomenda. Os policiais identificaram que ele possui passagens por tráfico de entorpecentes e pertence a uma organização criminosa. O suspeito e a carga de produtos ilícitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: mt.gov.br