A confusão generalizada que tomou conta da família de Gretchen ganhou mais um capítulo. Após a confusão envolvendo a Rainha do Rebolado, sua filha Jenny Miranda e sua neta Bia Miranda, foi a vez de Thammy Miranda entrar na confusão.
De acordo com o portal Extra, Thammy não quer mais que a irmã adotiva use o nome de Gretchen em trabalhos e mais. A própria Jenny disse à reportagem que está “sendo injustiçada”.
Vale lembrar que Jenny era integrante do grupo The Cats, na época liderado por Thammy Miranda. Após revelar sua história difícil com a mãe, Gretchen a chamou para morar em sua casa e entrou com pedido de adoção — Jenny tinha 17 anos na época.
Entre no grupo do MidiaNews no Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
“Como que minha mãe diz que tem sete filhos e agora não sou mais? O Thammy quer me proibir de usar meu sobrenome, sobrenome que a Gretchen me deu. Existe um processo de adoção. Eu estou sendo injustiçada. Vão me devolver?”, desabafou.
De acordo com Jenny, o processo corre no Fórum Regional na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e existe há pelo menos sete anos. Ela diz que Gretchen teve problemas para adotá-la legalmente pois sua mãe biológica ainda está viva.
A filha adotiva de Gretchen disse que sentiu ameaçada por Thammy, que teria entrado em contato com ela para dizer que não deve mais usar o nome da mãe:
“Me senti ameaçada. Eu não estou fazendo nada de errado. Me acusam de querer fama. Que fama? Quase apanhei de uma mulher quando fui fazer um trabalho no Maranahão depois que a Bia falou um monte de mentiras. E agora o Thammy nem me deixa falar com a minha mãe.”
“Quando precisaram de mim, quando eu estava bem financeiramente e ajudava com dinheiro, eu era filha e irmã. Agora não sou mais”, disparou.
A confusão na família começou após vazar a notícia de que Bia Miranda, neta de Gretchen, viveu um affair com o ex-jogador Adriano Imperador. A menina, inclusive, entrou para A Fazenda 14 sem o conhecimento da mãe.