A Capcom lançou recentemente uma nova atualização para os remakes de Resident Evil 2 e Resident Evil 3, que remove uma importante opção de jogabilidade.
As versões para PC dos dois jogos agora não contam mais com a tecnologia de ray tracing, o que levou à reclamação de muitos jogadores em fóruns e nas redes sociais.
A Capcom ainda não se posicionou sobre o tema, apesar da repercussão negativa.
Leia mais sobre Resident Evil:
Resident Evil 2 traz de volta o terror clássico, a exploração tensa e enigmas que definiram a série. Este remake colocará o jogador junto de Leon Kennedy e a estudante Claire Redfield que acabam se unindo após um surto espalhar-se em Raccoon City, transformando toda população em zumbis mortais.
Tanto Leon e Cleir têm suas campanhas separadas como no original, permitindo que os jogadores vejam a história pela perspectiva de ambos.
O destino desses dois personagens está nas mãos dos jogadores.
Resident Evil 3 está disponível. A trama se passa antes e depois dos acontecimentos de Resident Evil 2. Enquanto as histórias de Leon e Claire acontecem depois que a cidade já estava infectada há algum tempo, a história da Jill oferece uma nova perspectiva.
Começando com os primeiros dias da epidemia, você vai acompanhar a luta de Jill pela sobrevivência enquanto os habitantes de uma metrópole que um dia foi cheia de vida se transformam em hordas de mortos-vivos.
Fonte: terra gameon