Na oportunidade, o parlamentar também convidou Bolsonaro para visitar o município de Rondonópolis.
“Fico feliz que os ideais que defendemos estão vivos em todo o país, principalmente em Mato Grosso. Sou grato pelo apoio que recebi e continuo recebendo de Rondonópolis e de todo Mato Grosso. Não vamos desistir do Brasil. Conto com o Cláudio para continuarmos lutando pelo nosso país e impedindo o crescimento de ideias ultrapassadas. Agradeço ao nosso deputado também todo empenho com nossa candidatura no primeiro e segundo turnos das eleições do ano passado. Sei que ele saiu às ruas de Rondonópolis pedindo voto e nos dando uma expressiva votação”, disse o ex-presidente da República.
Cláudio Ferreira e Bolsonaro também analisaram que a solução para o Brasil está no fortalecimento do livre mercado, com apoio ao agronegócio e ao empreendedorismo. Além disso, conversaram sobre uma visita do ex-presidente a Mato Grosso para se reunir com os conservadores e com apoiadores em geral.
“Convidei o presidente Bolsonaro para visitar Rondonópolis e participar de um grande encontro da direita. Ele disse que está cuidando da saúde, mas que em breve pretende definir uma agenda de viagem e que Mato Grosso será uma das suas prioridades”, explicou Ferreira, que se reuniu com Bolsonaro em seu escritório pessoal, na Capital Federal.
Outro tema debatido na reunião foi as eleições municipais do próximo ano. Tanto Bolsonaro quanto Claudio ressaltaram a importância de eleger prefeitos, vices e vereadores alinhados com a direita e que combatam as ideias ultrapassadas que fracassaram na Venezuela, Cuba e em outros países. A intenção de Bolsonaro é participar ativamente do processo eleitoral do próximo ano e eleger o maior número possível de aliados.
INSS
Além da reunião com Bolsonaro, Cláudio Ferreira tem agenda, no período da tarde, com diretores do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), para cobrar a contratação emergencial de médicos-peritos em Mato Grosso, especialmente em Rondonópolis.
Atualmente, mais de 20 mil segurados aguardam perícia, sendo que existem apenas 33 médicos-peritos para atender todo o estado.
Fonte: leiagora