Sophia @princesinhamt
Boas Ações

Neto leva avô ao estádio de futebol após 30 anos em emocionante surpresa – Confira o vídeo!

2024 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Depois de 30 anos sem ir ao estádio de futebol, esse vovô ganhou de presente do neto uma ida ao Mineirão para ver a final do Campeonato Mineiro de Futebol. Emocionado, o avô não conseguia se conter e para completar a alegria, viu o time do coração ser campeão. Sorte ou predestinação?! O Galo levou o título com o placar de 2 x 0, gols do Hulk. 

Lucas Teixeira, de Belo Horizonte, levou o avô de surpresa ao estádio para ver a partida entre o Atlético Mineiro e o América Mineiro. Mais de 30 anos sem pisar no estádio mais famoso de Minas Gerais! A ida teve ainda um gostinho especial e em grande estilo: ver o time campeão!

O neto deixou para revelar a surpresa dentro do Uber e a reação do vovô foi de muita !

A ida

A ida começa com os dois no Uber, com o vovô super empolgado conversando com o motorista. Detalhe, ele não sabia que estava indo para o Mineirão, assistir a disputa da final do Campeonato Mineiro, no último dia 9!

O netinho pergunta a ele qual foi a última vez que ele foi no Mineirão. “Ixi, faz mais de 30 anos, eu parei muito por conta da brigalhada e confusão que acontecia no final dos jogos”, afirmou o vovô.

Quando ele acaba de falar, Lucas entrega uma camisa do seu time do coração e revela a surpresa!

“E se eu te falar que vamos no Mineirão, ‘vô’? Vamos lá no jogo assistir o Galão da Massa, ‘vô’?”, disse Lucas, enquanto seu avô chorava de emoção. É possível ouvir gritos de “Galo, Galo”, ao fundo.

O Mineirão

A chegada no Mineirão também foi marcada por emoção! Enquanto subia as escadas do Estádio, o vovô não conteve a emoção. Ele até bebeu cerveja!

“Eu vinha aqui quando era tudo mato, já tem muito tempo”, disse ele visivelmente emocionado. A entrada no estádio também foi um momento muito especial, o vovô não conteve as lágrimas e disse estar muito confiante que seu time do coração ia ganhar o campeonato e levantar a taça!

Leia mais notícias boas

Pausa para o !

Os dois também comeram o famoso tropeiro do Mineirão, iguaria tradicional nos dias em que o Estádio vai sediar algum jogo.

Quando a partida começa é possível ver o vovô empurrando seu time na arquibancada: grita e vibra com o gol marcado pelo jogador Hulk no final do primeiro tempo.

A emoção é tanta que o vovô entra debaixo da bandeira que a torcida levanta!

O jogo termina e o time de Lucas e do seu vovô vence por 2×0. O Galo se sagrou campeão Mineiro de 2023 e o avô chora mais uma vez.

Vídeo viralizou

O vídeo, postado no TikTok, já teve mais de 27 mil curtidas e 804 comentários.

“A carinha de felicidade dele, que coisinha mais linda. chorei! Ele nunca mais vai esquecer desses momentos com você! GALO!!”, vibrou @Nicolegn13.

Um outro internauta, que torce para o rival, afirmou que apesar das diferenças, o vídeo é lindo!

“sou cruzeirense mais isso é fera teu vô nunca mais se esquece disso cara parabéns”, disse @deleonfreitassilv”.

dentro demais do Lucas, né? Que ação incrível! 30 anos depois e logo no jogo que o time se sagra campeão? Realmente o vovô nunca vai esquecer esse título!

Assista:

 

@lteixeira303 @Atlético Dia que levei meu vô pra ver o Galo no mineirão! #vovôstiktokers #vovostiktokers #vovo #galo #vovodogalo #atleticomineiro #aquiegalo #galoucura #galodoido ♬ Hino do Atlético Mineiro – Banda Gol
O vovô de Lucas não conteve as lágrias ao ver o campo de futebol depois de 30 anos. Foto: Reprodução/@lteixeira303.

O vovô de Lucas não conteve as lágrimas ao ver o campo de futebol depois de 30 anos. Foto: /@lteixeira303.

Enquanto esperavam o jogo começar, por que não o famoso tropeiro do Estádio do Mineirão? Foto: Reprodução/@lteixeira303.

Enquanto esperavam o jogo começar, por que não o famoso tropeiro do Estádio do Mineirão? Foto: Reprodução/@lteixeira303.

Com informações de @lteixeira303

Fonte: sonoticiaboa

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.