De acordo com o IGN, a Warner Bros. Discovery anunciará em sua apresentação nesta quarta-feira, dia 12, o seu novo serviço de streaming, Max.
Trata-se de uma combinação entre HBO Max e Discovery+. Eles optaram por simplesmente remover o “HBO” do nome.
Nos Estados Unidos, o novo serviço de streaming será dividido em “camadas”, incluindo uma que mantém o preço de assinatura da HBO Max.
O seu lançamento na América do Norte deve acontecer entre maio e junho. Naturalmente, outros detalhes só serão revelados na apresentação da Warner Bros. Discovery.
Na América Latina, Max só deve chegar no final de 2023, e acredita-se que o preço de assinatura se manterá o mesmo da HBO Max.
Uma das novas séries lançadas na Max será Pinguim, derivado de Batman. As gravações estão em andamento, e a estreia pode acontecer em algum momento de 2024.
Leia mais sobre o Pinguim
Lauren LeFranc (Impulse, Chuck) é a produtora principal e responsável pelo roteiro da série, que conta com produção de Matt Reeves e direção de Craig Zobel.
Pinguim mostrará a ascensão do vilão ao poder no submundo do crime de Gotham.
Não há muitos detalhes da trama, mas sabemos que membros da família Falcone vão aparecer, incluindo Solfia Falcone, Alberto Falcone (irmão de Sofia), Milos Grapa (conselheiro), e Johnny Viti (sobrinho de Carmine Falcone).
Sofia é descrita como uma vilã ousada e afiada, cujo próximo passo nunca é previsível, e sua presença deixa toda a sala tensa.
Alberto, por outro lado, é um viciado lutando contra seus demônios, algo que torna seu trabalho como novo chefe da família Falcone bastante difícil. Trata-se de um socialite que não está preparado para a recém-descoberta responsabilidade.
Fonte: terra gameon