A candidata ao Governo do Estado, Marcia Pinheiro (PV), pela coligação ‘Para Cuidar das Pessoas’ – Federação Brasil de Esperança formada pelo PV, PT, PC do B, PSD, PP e Solidariedade, recebeu apoio da população e afirmou que, eleita, vai trabalhar veemente para mudar a realidade de Mato Grosso.
“Podem contar comigo, e podem ter certeza de que eu vou honrar cada voto que eu receber de Mato Grosso. Eu quero mudar a realidade desse Estado, mas eu só posso mudar com vocês ao meu lado, eu não tenho condições de mudar sozinha. Por melhores intenções que eu tenha, não consigo sem vocês. Vocês que vão ser os portadores daquilo que nós queremos, daquela intenção que nós temos em ajudar Mato Grosso, que é dar condições para as pessoas terem dignidade”, disse.
A declaração ocorreu durante a noite desta terça-feira (6), em reunião no comitê da candidata, em Cuiabá, e contou com representantes das comissões dos aposentados e pensionistas, dos reservas da Seduc (Secretaria de Estado de Educação), concursados da Polícia Civil, estudantes do Prófuncionário e representantes dos técnicos de Desenvolvimento Infantil.
Também estiveram presentes a candidata a deputada federal, Rosa Neide (PT) e o candidato a deputado estadual Valdir Barranco (PT).
Em sua fala, Marcia relembrou sua trajetória de vida, e de seus feitos enquanto primeira-dama da Capital, além de destacar a importância do papel da mulher em um cargo de poder.
“Muita gente não me conhecia e pode achar outra coisa de mim, mas eu sou sincera, eu sou a mesma Marcia de 30 anos atrás. No poder ou não, eu acredito que ninguém é melhor que ninguém, e eu não quero ser melhor que ninguém, eu só quero ter oportunidade de ser a ponte para que muitas mulheres sejam governadoras. Que eu seja a primeira de muitas, de muitas deputadas federais, estaduais, vereadoras, chegou a nossa vez”, ressaltou.
“Deus me colocou nessa missão e eu estou enfrentando com muito amor e muita coragem, porque uma campanha de Executivo não é fácil, mas eu tenho Deus do meu lado e vocês também, que vão me ajudar nessa caminhada para que cheguemos juntos no Palácio Paiaguás”, destacou.