Durante o Night City Wire, a CD Projekt Red anunciou algumas novidades para Cyberpunk 2077, como a atualização 1.6 disponível nesta terça-feira (6) em comemoração ao lançamento de Cyberpunk: Edgerunners no dia 13 de setembro na Netflix.
- Muito cedo? Jogos anunciados que vão demorar para chegar
- Concorrente de Pokémon, Temtem chega para consoles e PC
A atualização contará com um minigame chamado Roach Race, um joguinho de corrida com Carpeado, cavalo de Geralt em The Witcher e também está disponível para Android e iOS.
Durante a apresentação, foi explicado que a atualização 1.6 será a última para a geração Xbox One e PlayStation 4, com a expansão Phantom Liberty não estando disponível para os jogadores da geração passada. Os desenvolvedores asseguraram que atualizações de suporte para manter o jogo funcionando continuarão acontecendo, mas a geração passada ficará de fora dos conteúdos inéditos.
Novos itens cosméticos serão baseados na animação do estúdio Trigger, como a jaqueta do personagem Martinez, uma nova arma e também uma nova missão conectada ao universo da animação. Também será possível modificar a aparência das roupas e do personagem através de Medicânicos.
Porém, a grande revelação foi a expansão marcada para 2023, chamada Phantom Liberty. Ela contará com V trabalhando para o Novo Estados Unidos da América, ainda sem muitas explicações, além de que receberá elementos de espionagem e também o retorno de Johnny Silverhand, personagem de Keanu Reeves em Cyberpunk 2077.
A expansão de Cyberpunk 2077 chega em 2023, ainda sem data confirmada para PC, Stadia, PlayStation 5, Xbox Series S e Xbox Series X.
Trending no Canaltech:
- Royal Caribbean colocará internet Starlink em todos os seus navios de cruzeiro
- PSG x Juventus | Onde assistir ao jogão da Champions League ao vivo?
- Brasil define nova idade mínima para laqueadura e vasectomia
- Queer Eye: Brasil | Quando estreia a versão nacional do reality show?
- Tartaruga de duas cabeças completa 25 anos e até hoje intriga a ciência