Sophia @princesinhamt
Boas Ações

Vovó é apoiada na web por fazer tartaruguinhas de crochê e mostrar seu deboche. Assista ao vídeo!

2024 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Uma vovó recebeu apoio de milhares de internautas depois de ser debochada por fazer uma tartaruguinha de crochê. Carolina Prudencio, a netinha, postou na rede social fotos do crochê que a avó está aprendendo a fazer. Mas alguns internautas maldosos debocharam do da idosa.

Só que pessoas do bem agiram logo e fizeram uma onda de solidariedade. Foi tanta solidariedade que até famosos fizeram contato com ela.

A publicação já teve mais de 6 milhões de visualizações, 161 mil curtidas e 5 mil comentários, a maioria exaltando o trabalho da avó de Carolina. Muitos pediam até encomendas de tartaruguinhas!

A tartaruguinha

A vovó de Carolina, que há nos se dedicada ao crochê, busca inspiração na internet para fazer novas criações. Quando ela se deparou com o modelo da tartaruguinha chocadeira, ela achou que seria uma ótima ideia fazer igual!

A neta, orgulhosa do trabalho de sua avó, postou o resultado em seu perfil do Twitter! Alguns dos comentários deixaram Carolina bem chateada, eles debochavam do trabalho da avó.

“Postei o negocinho que a minha avó fez [tartaruguinha] e sério a internet é meio chata as vezes”, disse ela seguida por uma imagem que compilava mensagens mal educadas que a vovó recebeu.

Onda de Solidariedade

Vendo a chateação de Carolina, milhares de usuários resolveram encher a timeline da jovem de comentários positivos!

“As tartaruguinhas dela são ão lindas que pedi para minha mãe fazer uma no mesmo modelo, as pessoas são cruéis e ela não merece se abalar pelo pior que elas têm a oferecer. Manda um abraço pra ela e diga que ver gente ativa ela é algo muito inspirador”, disse a @cajuinasim. 

A irmã de Carolina, Gabriela Prudencio foi quem mostrou para a vovó um vídeo que serviu de inspiração para que a senhora fizesse as tartaruguinhas. “Eu mostrei um vídeo e ela fez no mesmo dia porque eu disse que seria legal para os netos mais novos terem com o que brincar”, afirmou.

Outro também exaltou a beleza do trabalho da vovó! “Diga a ela que ela é perfeita, sem defeitos e que as tartaruguinhas de crochê são incríveis, eu compraria 3 bilhões de tartarugas!”, disse @MrsSaoirse. 

“Muito obrigado a todos!”

A vózinha não acreditou que mais de 4 milhões de pessoas viram sua tartaruguinha e gravou um vídeo de agradecimento!

No vídeo ela aparece agradecendo todo o carinho recebido e mandou um grande beijo para todo mundo.

“Obrigado a todos que adoraram as tartaruguinhas, eu gostei muito do pessoal”, disse a vovó.

Leia mais notícias boas

Famosos falaram com ela

Em meio a milhares de mensagens de carinho, algumas foram especiais e marcantes!

A cantora Luisa Sonza viu o post em um Instagram e afirmou ter amado a tartaruguinha chocadeira.

“Cara eu quero comprar 30 tartaruguinhas dessas. Coisa mais fofa e feita com amor. Que pena que tem gente que não consegue enxergar nada disso, vocês são tristes e sem graça”, afirmou. Concordo, Luisa!

Outra famosa que também elogiou o gesto afetuoso da vovó foi a cantora Pepita.

“Quanto comentário maldoso… Estão lindas a e as tartaruguinhas”.

Olha que legal né, pessoal? Apesar da Internet ter muitas coisas chatas, a gente consegue, com pequenos gestos, arrumar muita coisa, né?

Que tal a gente se comprometer toda vez que nós nos depararmos com comentários mal educados na internet, a gente tentar trazer um pouco de naquela situação? Topam?

Carolina foi na casa de sua vovó mostrar o tantão de comentários legais que o vídeo teve, ela recebeu uma bonequinha de crochê da avó. Olha que lindo! Foto: Reprodução/@ifuccarolina/Twitter.

Carolina foi na casa de sua vovó mostrar o tantão de comentários legais que o vídeo teve, ela recebeu uma bonequinha de crochê da avó. Olha que lindo! Foto: Reprodução/@ifuccarolina/Twitter.

Com informações de Twitter.

Fonte: sonoticiaboa

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.