Está preparado para saber o que esta ilusão de ótica tem a dizer sobre você. O método utilizado hoje vai exercitar a sua mente e abrir a consciência para novas formas de interpretação.
Ainda que seja um mistério para os cientistas, essa figura consegue acessar uma parte oculta do seu subconsciente. Através da sua interpretação da figura, é possível descrever quais são suas maiores dores em relação ao passado.
Se está interessado no assunto é ampliar o seu processo de expansão, vale a pena conferir a curadoriaque preparamos. Na lista você encontra outros exercícios com ilusão de ótica, capazes de aprimorar seu processo de autoconhecimento.
Qual primeira impressão a ilusão de ótica de causou?
Muitas vezes não conseguimos digerir os problemas do passado. Essa atitude acaba nos tornando responsável por grandes travas no presente e futuro. Tenho certeza de que está exausto disso.
Reconhecer os problemas que levam as motivações atuais, é fundamental para se desvencilhar de questões contraditórias ou que atrapalham sua evolução.
O processo de autoconhecimento pode ser árduo, mas sem dúvidas é muito valoroso. Descubra agora quais foram as principais dores que você guardou do passado e através dessas interpretações, encontre caminhos para que isso não te afete mais.
Você viu uma árvore seca com pássaros empoleirados
Essa é a interpretação dada pela maioria das pessoas que guardam dores ocasionadas por terceiros. Os problemas do passado, provavelmente foram provocados por alguém em quem você confiava.
É bem provável que a quebra dessa confiança tenha causado um trauma. Isso acaba te impedindo de confiar em outras pessoas ou até mesmo traz medos sobre se arriscar.
Para se livrar disso você precisa fazer uma reflexão consciente. Até que ponto a quebra dessa confiança realmente significou problemas na sua vida? Há quanto tempo isso aconteceu? Será mesmo que atualmente o peso dessa atitude é o mesmo?
Reflita sobre os aspectos mais importantes da sua vida e coloque na balança o trauma. Muitas vezes, quando estamos inseridos no problema, sequer conseguimos enxergar à proporção que ele tem tomado. Garanto que muitas vezes pode ser menor do que imaginamos.
Você viu o rosto de uma mulher
Essa interpretação é dada pela maioria das pessoas que guardam culpa pelas próprias escolhas. Compreender que o passado é uma roupa que não nos veste mais é fundamental para seguir em frente. Não se culpe tanto por ter tomado decisões equivocadas ou que refletiam imaturidade.
Todos estão pré dispostos a errar. Não existe nada tão pavoroso nisso. Tem que pegar um pouco mais leve com a sua mente e releve algumas situações que remetem aos erros do passado.
Se as suas escolhas lá atrás afetaram a vida que você tem hoje, faça com que suas escolhas atuais sejam positivas para o futuro.
O que você achou? Siga @diadeajudar no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Fonte: awebic