Sophia @princesinhamt
Política

Gerente de loja em shopping de Cuiabá é acionado pela polícia após debochar de cliente com dúvidas e fazer ofensa sobre banana. Como lidar com situações de preconceito e discriminação no atendimento ao cliente.

2025 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá
O gerente da loja Claro do Shopping Três Américas foi acusado de injúria mediante preconceito, por ter falado que o cliente estava “comendo muita banana”, após a vítima pedir explicações sobre algum serviço. O fato ocorreu na manhã de sexta-feira (31), no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá. 

A vítima acionou a Polícia Militar para prestar denúncia. O homem relatou aos policiais que quando pediu para o gerente repetir as explicações sobre algum serviço, ele teria dito: “você não está entendendo, por estar comendo muita banana”.

A PM localizou o suspeito dentro do estabelecimento e ele negou o fato.

Diante disso, os dois foram encaminhados à delegacia para as demais providências cabíveis.

Fonte: leiagora

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.