1) Construa uma estratégia vencedora de campanha paga
Brinque com comandos para ideias de título e descrição para sua marca.
Exemplo de comando:
<aside> 💡 “Escreva um anúncio do Google envolvente com a voz da [marca].”
</aside>
2) Simplifique suas campanhas envolventes
Otimizar seus comandos para funis de e-mail.
Exemplo de comando:
<aside> 💡 “Escreva um e-mail de “obrigado pela compra” na voz da [marca].”
</aside>
3) Crie seu funil de conteúdo tópico de SEO vencedor
Você pode realmente ser criativo aqui…
Exemplo de comando:
<aside> 💡 “Crie um conjunto de tópicos para [assunto].”
</aside>
4) Crie perguntas frequentes para ajudar seus clientes e fazer a venda!
Ajude seus clientes em escala com modelos editáveis.
Exemplo de comando:
<aside> 💡 “Crie 5 perguntas e respostas para [produto da marca].”
</aside>
Há muito que você pode fazer para direcionar o tráfego do Pinterest.
Exemplo de comando:
<aside> 💡 “Crie uma lista de ideias para [mídia social] para a [empresa].”
</aside>
6) E que tal aumentar seus seguidores no Instagram? Nas palavras da Nike: Just do it…
Essas respostas são incríveis!
Exemplo de comando:
<aside> 💡 “Escreva 3 legendas para [mídia social] com a voz da [marca].”
</aside>
7) Não se esqueça do mapa do site da sua loja de comércio eletrônico para um novo negócio…
Ajude seus clientes em escala.
Exemplo de comando:
<aside> 💡 “Crie um mapa do site da [plataforma] para uma nova área de [marca] que vende [itens].”
</aside>