Sophia @princesinhamt
Esportes

Deyverson desabafa após discussão com Rafinha; “não sou palhaço, sou profissional”

2024 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

O atacante Deyverson foi o grande protagonista do Cuiabá, na primeira etapa do empate contra o São Paulo, na Arena Pantanal, pela 25 ª rodada do Brasileirão. Além de desencantar e marcar o primeiro gol com a camisa auriverde, o jogador inflamou a torcida, brigou com os adversários e recebeu cartão amarelo. Por temer o pior, António Oliveira tirou o jogador no intervalo e promoveu Alesson no lugar.

Deyverson foi as redes pelo Dourado, no início do primeiro tempo, logo aos seis minutos. Após Ferraresi cometer pênalti em André Luis, o jogador foi para a cobrança e converteu. Na sequência, ele provocou algumas confusões com os jogadores são-paulinos.

O atleta foi advertido com o cartão amarelo após disputa de bola. No fim da primeira etapa, ele se envolveu em uma confusão com o lateral-esquerdo Welington e conseguiu com que o jogador recebesse o primeiro cartão amarelo – mais tarde Welington recebeu o segundo cartão e deixou o Tricolor desfalcado no duelo.

Antes do intervalo, Deyverson entrou em confronto com Rafinha. Para o SporTV e Premiere, o atacante explicou a confusão com o lateral e disse que o futebol precisa de provocação.

“Todo mundo já me conhece, sabe que meu temperamento é um pouco acima daquilo que tem que ter. Essa personalidade, esse meu jeito provocador, mas estou fazendo um jogo limpo. Se o futebol não tiver coisa bonita, vamos fazer o quê? Sermos robôs? Por que não podemos jogar bonito, sem desrespeito. O drible foi para ser feito, não foi uma forma de desrespeito. Eu fiz dois toques na cabeça e o cara vem pra cima de mim. Eu levantei os braços, aí o Rafinha falou pra mim, pra que levantar se eu não  palhaço. Eu sei que não sou palhaço, sou um grande profissional, não é à toa que eu fiz dois gols de título em 2018 e agora na Libertadores. O Cuiabá é um time novo e não merece estar nessa situação”, destacou o jogador.

O atacante volta a campo pelo Cuiabá, no próximo sábado (10), quando visita o Internacional, no estádio Beira-Rio, às 15h30 (de MT), pela 26ª rodada da competição nacional. Atualmente, o Dourado é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, na 16ª colocação, com 26 pontos.

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.