Sophia @princesinhamt
Notícias

Milionário deixa esposa para viver com ucraniana que abrigou

2024 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

O milionário e ex-chefe da empresa de empréstimos consignados Wonga, Haakon Overli, de 52 anos, teria trocado a família por uma refugiada ucraniana que eles acolheram em casa.

 

O homem deixou a esposa e os filhos para morar com sua amante assim que ela recebeu um visto para ficar no Reino Unido, de acordo com o jornal The Sun.

 

Segundo as informações do site, o empresário começou um caso com a mulher refugiada e se mudou para a propriedade do casal em Surrey, um contado nas proximidades de Londres, após a invasão russa.

 

Entre no grupo do MidiaNews no Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

O empresário atuou desde março deste ano junto ao governo britânico para ajudar a levar refugiados da Ucrânia para o Reino Unido desde o início da guerra. Segundo o The Sun, ele inclusive pressionou o primeiro-ministro Boris Johnson e a secretária do Interior, Priti Patel, para tentar acelerar o processo de levar a mulher para o país.

 

A fortuna de Overli é estimada em 5 milhões de euros. O empresário fundou a corretora Wonga, aberta em abril de 2000, vendida recentemente por 900 milhões de euros. 

 

Fonte: https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2022/09/04/milionario-deixa-esposa-viver-refugiada-ucraniana-abrigou-em-casa.htm

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.