Sophia @princesinhamt
Tecnologia

Nicolas Cage comenta sobre a série live-action Homem-Aranha Noir em entrevista exclusiva

2024 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Nicolas Cage comentou pela primeira vez sobre a realização da série -action de Homem-Aranha Noir no Prime Video. O ator deu voz ao herói em Homem-Aranha no Aranhaverso, mas não deve retornar.

“Bem, eu acho que é um personagem maravilhoso. É um personagem que se presta a canalizar algumas das minhas estrelas de cinema noir favoritas. Não importa se as novas gerações não sabem (Humphrey) Bogart ou (James) Cagney. A questão é que essas vocalizações, esses ritmos funcionaram.”

Disse ao ComicBook.

“Homem-Aranha, para mim, é o mais legal. Acho que ter isso combinado com um noir, como a atitude de estrela de cinema da era de ouro dos anos 1930, faz com que seja um dos personagens mais emocionantes de todos os super-heróis.”

Sabemos que a trama acompanhará um super-herói veterano na Nova York dos anos 30. A série acontecerá em um universo próprio, e o personagem principal não será Peter Parker.

Esse último detalhe chama a atenção, já que, nos quadrinhos, o Homem-Aranha Noir é justamente uma versão alternativa de Peter Parker.

O roteiro fica sob responsabilidade de Oren Uziel, de Shimmer Lake e O Paradoxo Cloverfield.

Phil Lord e Chris Miller, de Homem-Aranha no Aranhaverso, serão produtores executivos.

Leia mais sobre Homem-Aranha Noir

Na Nova York de 1933, durante o período da Grande Depressão, Peter Parker era um jovem que foi criado por sua tia e tio paternos, May e Ben Parker. Peter foi criado com a crença de que o bem triunfa sobre o mal e apoiava o ativismo de seus tios, que buscavam melhores condições de trabalho para o povo operário.

Esse ativismo político, no entanto, colocou um alvo nas costas da família Parker, e Peter acabou encontrando o corpo de seu Tio Ben, assassinado a mando do empresário Norman Osborn, conhecido como “O Duende”, por ter organizado greves em árias fábricas que exploravam os trabalhadores.

O assassinato de seu tio pelo Duende impulsionou a determinação de Peter de continuar buscando justiça. Enquanto ajudava May em um comício em Hooverville, eles acabaram sendo espancados pelos Executores, os capangas pessoais de Norman Osborn.

Felizmente, tia e sobrinho acabaram sendo salvos de um destino pior por Ben Urich, repórter do Clarim Diário. Peter então se tornou uma espécie de protegido de Urich, que conseguiu para ele um trabalho no Clarim, convencendo Jameson a aceitá-lo como um fotógrafo. No entanto, Peter avisa a Urich que não sabe tirar fotos, ao que o jornalista o tranquiliza, dizendo que basta ele auxiliá-lo com o equipamento.

Fonte: terra gameon

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.