Sophia @princesinhamt
Tecnologia

God of War II – Localização de todos os Phoenix Feathers (Penas de Fênix)

2024 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá
{“tocCurrent”: “”
}

Nesse guia nós vamos mostrar a localização de todos os Phoenix Feathers (Penas de Fênix) do God of War II.

Há 30 Phoenix Feathers no total. No entanto, 18 é a quantidade máxima que esse item pode ser coletado. Uma vez que dezoito olhos foram encontrados, todos os baús restantes de Gorgon Eye mudarão para baús contendo orbes vermelha.

God of War II – Localização de todos os Phoenix Feathers (Penas de Fênix)

Reprodução: God Of War Ii

Baús com Phoenix Feathers podem ser encontrados em vários locais em God of War II. Certos baús não marcados contêm esses itens. Esses baús geralmente são colocados em um local discreto, escondido dos jogadores.

A barra de mana máxima do Kratos será aumentada a cada 6 Gordon Eyes encontrados.

1# Phoenix Feathers (Penas de Fênix)

Depois de entrar na caverna do outro lado da área Fire of Olimpus, use o ponto de agarrar para balançar para o lado oposto do poço. Quando estiver do outro lado do poço, vire à direita e continue nessa direção até conseguir virar à direita novamente.

A corda aqui leva de volta para a outra extremidade do poço. Salte para cima e segure a corda para deslizar de volta para baixo. Corra rapidamente para o gancho e jogue Kratos de volta para o lado oposto. Role pelo portão aberto e abra o baú.

2# Phoenix Feathers (Penas de Fênix)

Uma vez que o Typhon’s Bane foi tirado de Typhon, volte para a plataforma central. Depois de limpar as Sentinelas que aparecem, viaje ao longo do caminho na extremidade inferior esquerda da plataforma.

O caminho leva você a uma área que contém algumas Sentinelas, três baús de orbes vermelhas congelados, um baú congelado não marcado e uma fogueira. Fique perto da fogueira e aperte o botão Círculo para agarrar uma Sentinela.

Pressione Quadrado para jogar o inimigo na fogueira. Continue jogando inimigos no fogo até que os quatro baús ao redor do poço estejam acessíveis. A Phoenix Feather está dentro do baú não marcado na direita.

3# Phoenix Feathers (Penas de Fênix)

Depois de libertar Prometheus de seu tormento, vá para o final do lado da montanha e salte para a borda. No topo da segunda borda, use Typhon’s Bane para acertar o pedaço de madeira que abaixa uma corda.

Quando estiver na corda, vire à direita e pule as bordas para a parede escalável. Atravesse a parede e desça quando chegar a uma pequena caverna. O baú não marcado no meio contém a Phoenix Feather.

The Garden of Lahkesis

4# Phoenix Feathers (Penas de Fênix)

Este baú é encontrado após o segmento de voo, nos penhascos de Lahkesis. Do altar de salvamento, siga para a extremidade esquerda da passarela. A Phoenix Feather está no primeiro baú não marcado na parede perto do final da passarela.

The Temple of Lahkesis

5# Phoenix Feathers (Penas de Fênix)

Do altar do Steeds of Time, desça da plataforma central e corra até o final da passarela de madeira que corre ao longo do lado direito da plataforma central. O baú não marcado contendo a Pena de Fênix está no final da passarela.

The Temple of Lahkesis

6# Phoenix Feathers (Penas de Fênix)

Perto do início do nível, depois de subir a cachoeira, deslize pela parede até o cume mais baixo. Na parte inferior, vire à direita e deslize pela parede lá. Quando você chegar ao final, siga a parede ao redor do teto de pedra.

Atravesse o teto para em uma grande parede de pedra quebrável. Corte a parede de pedra até desmoronar. A Phoenix Feather está dentro do baú não marcado atrás da pedra.

7# Phoenix Feathers (Penas de Fênix)

Depois de entrar na sala com a grande estátua, desça da ponte à frente. No nível inferior, vire-se e caminhe sob a plataforma. A Phoenix Feather está dentro do baú não marcado na extremidade direita do estrado.

8# Phoenix Feathers (Penas de Fênix)

Uma vez que a cabeça da estátua for quebrada, desça na passarela abaixo. Siga a passarela ao longo da esquerda. Há um baú não marcado contendo uma Phoenix Feather no final.

The Bog of the Forgotten

9# Phoenix Feathers (Penas de Fênix)

Após a batalha contra os Beast Lords e Cyclops, faça o seu caminho para a plataforma inclinada no lado direito desta área. Agarre o objeto e arraste-o para longe do portão. Abra o portão e entre nas ‘Ruínas dos Esquecidos’. Ao percorrer este caminho, fique de olho à direita para um grande bloco no canto.

Suba neste bloco, então pule duas vezes no ar e pressione o botão Triângulo para desalojar um baú não marcado do bloco pendurado acima. A Phoenix Feather está neste baú.

10# Phoenix Feathers (Penas de Fênix)

Depois de usar o cadáver do soldado ferido para emperrar as engrenagens, passe pela esteira rolante e desça o caminho. Dois baús não marcados ficam no final do caminho. A Phoenix Feather está no baú não marcado à direita.

11# Phoenix Feathers (Penas de Fênix)

Essa Pena só pode ser obtida depois de adquirir o Golden Fleece do Cerberus. Volte para a área com a esteira transportadora e vigas Gorgon e use Golden Fleece na primeira viga ao longo da esteira. O baú não marcado que é revelado contém a Pena de Fênix.

The Temple of Euryale

12# Phoenix Feathers (Penas de Fênix)

Este baú pode ser encontrado na sala com os dois elevadores que influenciam um ao outro. Quando o primeiro elevador chegar ao fundo, salte e ataque a cabeça de cobra na parede para revelar um baú não marcado que contém a Pena de Fênix.

13# Phoenix Feathers (Penas de Fênix)

Este baú é encontrado depois de derrotar Euryale, na grande área com as colunas. Depois de completar o puzzle, enquanto gira em torno do ponto de agarrar antes do portão de saída, olhe para a direita para uma pequena plataforma acima de uma porta, há dois baús nesta plataforma.

14# Phoenix Feathers (Penas de Fênix)

Esse baú é encontrado depois dos elevadores, pouco antes da luta contra o Minotauro de Pedra. Atravesse as vigas estreitas. Quando você chegar ao final das vigas, agarre o cume ao longo da parede e use-o para chegar à plataforma na outra extremidade da abertura.

The Hall of Atropos

15# Phoenix Feathers (Penas de Fênix)

No Courtyard of Atropos, uma vez que você conseguiu subir na ponte usando o bloco, vá para o outro lado da ponte, vire à esquerda e pule sobre os arbustos. A Phoenix Feather está no baú aqui.

16# Phoenix Feathers (Penas de Fênix)

Depois de usar o altar de salvamento ‘Edge of Creation’, vá para o final da passarela e use os pontos de agarrar para alcançar o telhado através da abertura. Fique no monte de terra para estender algumas raízes até a plataforma central.

Sair deste monte retrai as raízes. Enquanto estiver no monte de terra, ative o Amulet of the Fates e atravesse as raízes para chegar à plataforma central. Desça para a plataforma abaixo das duas árvores. A Phoenix Feather está dentro do baú.

17# Phoenix Feathers (Penas de Fênix)

Este baú pode ser encontrado na área ‘Edge of Creation’, após obter a Spear of Destiny. Arraste a Estátua do Destino no canto inferior direito desta área para o disco ao redor da alça.

Segure a maçaneta e gire o disco até que a Estátua do Destino esteja voltada para a porta. Em seguida, arraste a Estátua pela porta, chute-a pela rampa e arraste-a para a piscina de água.

Nade para o lado oposto da piscina. Vire-se e ande o mais longe que puder, vire para onde está a Estátua do Destino e ative o Amuleto do Destino.

Use o ponto de agarrar para balançar na piscina e depois vire à esquerda na esquina. Com o amuleto ativado, você está livre para se mover até o baú sem derrubar o portão.

Atlas

18# Phoenix Feathers (Penas de Fênix)

Quando estiver dentro do Atlas, mate os Satyr e Harpies que aparecerem. Depois, aproxime-se da porta bloqueada e acerte as vinhas para fazê-las retrair. Puxe o osso para fora da porta e empurre-o para a parede à esquerda.

Pule no osso e depois na borda para descobrir um baú de Orbe Vermelha e um baú não marcado. A Phoenix Feather está dentro do baú não marcado.

19# Phoenix Feathers (Penas de Fênix)

Após a batalha do Minotauro de Pedra, arraste a pedra deixada pelo Minotauro até a borda da plataforma perto da abertura na parede. Pule na pedra, pule duas vezes e deslize até a borda.

Puxe-se para cima e mova-se para a borda. Olhe para baixo e você deve ser capaz de ver uma plataforma que contém dois baús não marcados. Deslize até a plataforma e abra o baú.

The Palace of the Fates

20# Phoenix Feathers (Penas de Fênix)

Seguindo a sala de espinhos, suba as escadas à esquerda e passe pela porta para chegar a uma área externa. Vire à direita e suba a escada perto do final da área.

No topo da escada, pressione R1 para prender a manivela à barra. Segure a alça e gire-a no sentido horário até que as chamas abaixo desapareçam. Neste ponto, solte a alça, enfrente a Estátua dos Destinos e ative o Amuleto dos Destinos.

Com as chamas apagadas, deslize até a plataforma. Uma vez na plataforma que antes estava bloqueada pelas chamas, vire à direita para descobrir um baú em uma pequena parede. A Phoenix Feather está dentro deste baú.

21# Phoenix Feathers (Penas de Fênix)

Encontrado no Garden of The Gods. Assim que você pisar na área, vire à esquerda para encontrar um baú não marcado e um baú vermelho. A Phoenix Feather está dentro do baú não marcado.

22# Phoenix Feathers (Penas de Fênix)

Depois de descongelar a estátua gigante da fênix, vire a estátua para a parede congelada que fica à direita da piscina de água que você usou para entrar nesta sala. Use a alavanca para ativar o lança-chamas da estátua, derretendo o gelo que cobre a parede no processo.

23# Phoenix Feathers (Penas de Fênix)

No subsolo, depois de passar com segurança pelo elevador esmagador, desça até a parte inferior da tela para encontrar dois baús. A Phoenix Feather está no baú não marcado.

24# Phoenix Feathers (Penas de Fênix)

No subsolo, você chegará em uma área com uma corda que se romperá quando você chegar na metade do caminho. Seguindo esta área, você logo chega a outra saída de vapor, que inicialmente é coberta por uma grande pedra.

Equipe Typhon’s Bane, segure o botão R2 para mirar no símbolo na parede atrás do vapor e aperte Quadrado para atirar no símbolo. Faça isso até que seja destruído, revelando uma área secreta. A Phoenix Feather é encontrada nesta área.

The Phoenix Chamber

25# Phoenix Feathers (Penas de Fênix)

Este baú é encontrado na sala onde você deve usar uma estátua para se proteger das chamas. Empurre a estátua para o lado direito da sala. Empurre-o ao lado do portão ao longo da parede direita.

Use a estátua para se proteger do fogo enquanto abre o portão. Os inimigos provavelmente interferirão, tente o seu melhor para combatê-los. Depois de ter levantado o portão, abra o baú para obter a Phoenix Feather.

26# Phoenix Feathers (Penas de Fênix)

No subsolo, depois de liberar a fênix, deslize até o altar de salvamento e use o vapor para chegar às escadas acima. No topo das escadas, continue movendo para a esquerda. O baú que contém a Phoenix Feather está no canto.

27# Phoenix Feathers (Penas de Fênix)

Quando chegar à plataforma da Phoenix, abra o baú à esquerda.

The Temple of the Fates

28# Phoenix Feathers (Penas de Fênix)

Na área inicial, depois de destruir a cabeça da estátua, use a alça na base da plataforma para girar o aríete em direção ao canto inferior esquerdo da tela. Quando a plataforma estiver posicionada corretamente, ative imediatamente o Amulet of the Fates.

Suba na plataforma e salte para o aríete. Corra até o final do aríete e deslize pela plataforma que contém o baú.

29# Phoenix Feathers (Penas de Fênix)

Assim que chegar à área ‘Inner Sanctum’, perto do altar de salvamento, vire à direita e caia na água lá. Procure o baú em uma alcova ao lado da plataforma.

30# Phoenix Feathers (Penas de Fênix)

Este baú é encontrado na primeira sala além do altar do ‘Inner Sanctum’. Sling ao longo do teto e desça na plataforma na extremidade oposta da sala.

Salte desta plataforma do lado direito e use as Asas de Ícaro para deslizar até a alcova alta ao longo da parede. Agarre a borda e suba. Um dos baús aqui contém a Phoenix Feather.

 

Confira também:

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.