Sophia @princesinhamt
Notícias

Pedro Cardoso critica CNN em programa ao vivo do canal

2024 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Em participação no programa de TV “CNN Arena” (CNN Brasil) na noite de ontem, Pedro Cardoso, 60, criticou a própria emissora e o modo como esta pauta os acontecimentos diários.

 

Na ocasião, os apresentadores da atração comentavam a notícia de que a -presidenta Dilma Rousseff foi indicada para presidir o Banco do Brics e chamaram o ator para dar a sua opinião sobre o assunto.Críticas à CNN Brasil.

 

“Eu não sou um especialista nos assuntos que você estão tratando, eu sou um ator. Quero apenas dizer uma coisa a respeito do que estamos vivendo aqui. O público, quando está diante de um programa como esse que estamos participando, está diante, na minha opinião, de duas notícias”, começou Pedro.

 

“A notícia que está dita, que é uma notícia evidente. E a outra notícia que não é ão evidente para o público, que é a notícia de que isso está sendo notícia neste veículo, por esta empresa, por estas pessoas”, seguiu.Em seguida, o ator criticou o fato de o programa gastar minutos para avaliar se Dilma é ou não qualificada para cargo ao qual foi indicada: “O público fica refém dessa espontaneidade”.

 

“Me ocorre alertar o público: o que essa empresa CNN Brasil, quem é o dono dela, qual eleição que o dono fez desse elenco de profissionais. E por qual razão eu fui convidada para estar aqui?”, questionou Pedro.Críticas a Sergio Moro. Em outro momento do programa, Pedro também criticou o ex-juiz e atual senador.

 

“Estamos aqui falando há 10 minutos de uma pessoa chamada Sergio Moro e ele está sendo tratado como se merecesse todo o nosso respeito. Como se fosse uma pessoa muito digna, muito correta, enquanto ele é uma pessoa que tramou junto a um acusador para colocar uma pessoa na cadeia”, pontuou o ator.

 

Fonte: https://www.uol.com.br/splash/noticias/2023/03/25/pedro-cardoso-detona-cnn-em-programa-ao-vivo-da-emissora.htm

Fonte:

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.