A 2ª temporada de O Rei da TV já vai estrear na próxima semana, trazendo um Silvio Santos no seu modo “vingativo” como destaque.
O novo ano da série vai se basear em eventos muito conturbados da vida do fundador do SBT, começando pela candidatura dele a presidente da república em 1989.
A trama que, vale ressaltar, não é biográfica, vai se desenvolver a partir do desejo de Silvio de transformar sua emissora na maior do Brasil a todo custo, como forma de vingança por sua campanha para presidente ter sido “sabotada“.
“A série mostra, em todos esses episódios, que ele [Silvio] procura de alguma forma salvar o seu nome, suas empresas, sua audiência, seu canal. Ele tem um amor incondicional ao que ele construiu,” afirma José Rubens Chachá, responsável por interpretar Silvio.
Leia também sobre O Rei da TV
A 2ª temporada de O Rei da TV tem estreia agendada para 29 de março, com sua exibição sendo exclusiva do Star+. A série faz parte de uma lista com mais de 60 produções originais do serviço produzidas na América Latina.
A história recomeça em 1989, quando Silvio se candidata à Presidência da República. Sua candidatura, porém, não é tolerada pelos adversários, e esse ressentimento serve de motivação para transformar o SBT no canal mais assistido do país, numa grande batalha que marcou a história da televisão brasileira.
Homem de muitos negócios, enquanto Silvio se lança no ramo dos cosméticos, o escândalo na administração do banco PanAmericano ameaça destruir o império que empresário levou a vida inteira para construir.
A vida pessoal também sofre as consequências do sucesso, quando os holofotes da mídia se viram sobre um dos momentos mais dramáticos da família Abravanel: O sequestro da filha Patrícia.
Fonte: terra gameon