As informações foram requeridas durante sessão ordinária desta terça-feira (23). Além do nome das referidas empresas, o parlamentar ainda pede para que a Prefeitura especifique o local da prestação dos serviços das empesas, quantidades de colaboradores contratados das referidas empresas que estão à disposição para a demanda contratual, onde estão lotados estes colaboradores das empresas, além do valor remuneratório pago de salário a cada um dos colaboradores contratado.
Por fim, o republicano ainda pede que o município encaminhe planilha com a situação das regularidades dos pagamentos empenhados às empresas prestadoras de serviços.
Segundo Luiz Fernando, o requerimento foi necessário tendo em vista a “ineficiência de informações no portal de transparência” e “diante de diversas denúncias sobre as empresas terceirizadas”.
“Entendo que estas informações são essenciais para que possamos fazer o nosso papel de fiscalizar, com base nas atribuições e funções da Câmara Municipal de Cuiabá, em atenção ao art. 2º, §3ºdo regimento interno”, finalizou.
Fonte: leiagora