O cantor Eduardo Costa, de 44 anos, falou sobre carreira e vida pessoal em entrevista ao podcast do jornalista André Piunti, no YouTube.
Na ocasião, ele revelou ter usado anabolizantes, mas nega ter feito cirurgias plásticas.
“O cabelo grande foi uma promessa, porque eu estava muito viciado em academia. Eu estava muito forte, mesmo, eu usei bomba para caralh*, tudo que podia usar. Um dia, eu estava na piscina de casa me olhando no reflexo na água e falei ‘Senhor, eu não quero mais ter esse tipo de vaidade’. Sabe quando você tem uma vaidade e aquilo te incomoda, porque você não dá conta de não fazer? O dia que eu não ia para academia era muito ruim, era uma sensação horrível e eu disse ‘não quero ser escravo disso!’, então fiz uma promessa de deixar meu cabelo crescer durante dois anos e não ir na academia mais”, começou Eduardo.
“O cabelo ficou grandão e todo mundo meteu o cacete, ‘ah cabelo grande, tá feio para caralh*’, e eu: ‘sei que tá feio, cara! Eu não posso cortar, eu fiz uma promessa’. Quando eu estava começando a gostar, acabou a promessa e minha mulher me obrigou a cortar.
Cortei e fiquei muito feliz, porque tudo aquilo que estava me incomodando saiu também, parou aquele vício com academia, parou aquele vício da aparência”.
O sertanejo ainda negou que tenha feito cirurgias plásticas: “Eu quebrei o maxilar, o nariz, trinquei a testa, quebrei a mão, quebrei dois dedos, fora que fiquei todo arregaçado. Como eu não fui no médico, porque tive que seguir agenda, ficou afundado o maxilar, então, eu tive que começar a fazer preenchimento”.
“As críticas não param, as pessoas são maldosas, só que eu sou meio assim, nada me incomoda, mas não deixa de às vezes te deixar triste em algumas situações. Então, fui ligando meu f*da-se”, finalizou Eduardo Costa.
Fonte: https://istoe.com.br/eduardo-costa-nega-cirurgias-plasticas-e-revela-uso-de-anabolizantes/
Fonte: midianews