O ex-técnico da Seleção Brasileira, Tite, apresentou uma queixa-crime contra o apresentador da Band e ex-jogador, Craque Neto.
O motivo do processo seriam as ofensas proferidas pelo apresentador após a eliminação do Brasil para Croácia na Copa do Mundo do Catar. A defesa de Tite processa Neto por injúria. A informação é do portal GE.
A ação foi aberta nessa quarta-feira (15/3). O ex-jogador e ídolo do Corinthians teria usado sete termos ofensivos para se referir ao técnico: “filho de uma p***”, “desgraçado”, “sem-vergonha”, “burro”, “idiota”, “imbecil” e “vagabundo” teriam sido as palavras usadas por Neto.
Os representantes legais de Tite afirmam que as ofensas atingiram a honra do treinador, além de ofenderem sua dignidade.
Eles querem ainda que Neto responda os artigos 140 e 140 do Código Penal, que prevê detenção de um a seis meses ou o pagamento de uma multa.
A infração pode ser agravada por ter sido cometida na presença de mais pessoas. Neste caso em questão, o vídeo de Neto está no Youtube com mais de 2,5 milhões visualizações.
Fonte: midianews